A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Grupo os Mosqueteiros investe 2 ME na eficiência energética das plataformas logísticas

O grupo os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, anunciou um investimento de dois milhões de euros na eficiência energética das suas…

NERSANT promove tecido empresarial dos concelhos de Rio Maior e Cartaxo

A promoção das empresas da região do Ribatejo é uma das prioridades da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, que tem vindo…

Vinho do Casal Branco vence prova cega frente a reputado vinho francês

Falcoaria Colheita Tardia 2016 venceu o ‘Desafio de Lisboa’.

NERSANT quer exponenciar negócios entre empresas da região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém quer alavancar os negócios entre as empresas da região do Ribatejo. Para o efeito, a…