A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

NERSANT celebra sucesso das feiras digitais e anuncia próximo certame para dezembro

As cinco feiras digitais realizadas na plataforma de negócios “Compro no Ribatejo” contaram com boa adesão, refletindo o interesse contínuo dos visitantes em explorar…

Feira Digital Social para o terceiro setor em Março

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar de 1 a 31 de Março a 1.ª edição da Feira Digital Social,…

Empresa investe cinco ME e cria 72 postos de trabalho no Entroncamento

O Município do Entroncamento e a O.J.E. LOGISTICS – ENTRONCAMENTO, S.A. celebraram recentemente um Contrato de Subconcessão de Uso privativo das Parcelas de Terreno…

Seminário sobre o potencial da Amêndoa na Escola Superior Agrária de Santarém

A Escola Superior Agrária de Santarém recebe na terça-feira, 17 de Stembro, o II Seminário Internacional sobre “O Potencial e a Rentabilidade da Cultura…