A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação de 1 a 31 de Maio

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem vindo a realizar diversas feiras digitais com o objectivo de promover os negócios, produtos…

226 empresas da região em formação-acção com a NERSANT

Na última semana de Maio, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, deu início a mais três acções de formação-acção do projecto…

Fundação Rotária Portuguesa apoia luta contra a pandemia com 110 mil euros

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) vai apoiar os Clubes Rotários nacionalno combate à Covid-19, com uma verba de 110 mil euros. O montante visa…

Incentivos fiscais e financeiros para as empresas apresentados na Startup Santarém

A NERSANT e a PWC vão estar presentes esta segunda-feira, dia 18 de Novembro, na Startup Santarém para apresentar às empresas da região os…