A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

CP apresenta renovação da loja na estação ferroviária do Entroncamento

A CP-Comboios de Portugal apresentou, no dia 18 de Janeiro, a terceira loja CP, localizada no Entroncamento. O espaço comercial e de atendimento ao…

Criadas 102 empresas no mês de Maio no distrito de Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, analisa mensalmente a criação de empresas no distrito de Santarém. O mês de Maio respeita…

Kantagora Eventos reconhecida como uma das melhores empresas de casamentos do País

Empresa de Santarém foi premiada num dos sectores mais afectados pela pandemia.

Santarém lança Linha de Apoio ao Investidor

O Município de Santarém lançou recentemente uma Linha de Apoio ao Investidor, para apoiar o tecido empresarial do concelho. A linha que aproxima o…