A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Empresa de Santarém usa insectos para transformar bagaço de azeitona em fertilizante orgânico

Olival Circular contribui para a sustentabilidade do sector agro-alimentar.

Nersant oferece cursos de reforço das competências digitais dos trabalhadores

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém encontra-se a dinamizar o programa Emprego+Digital, com o intuito de reforçar as competências digitais dos…

Quinta da Atela inaugura espaço de Enoturismo (c/vídeo)

Cerimónia contou com a presença de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo.

Lojas CTT alargam horário

Os CTT informaram que as suas lojas vão funcionar em horário alargado, “para assegurar a prestação do serviço à população”, no contexto da pandemia…