A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Ribatejo disponível para receber investimento francês

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou, no 15 de Março, uma conferência online em busca de investimento francês para a…

Entroncamento apoia Mosteiros com oferta de ambulâncias

A Câmara Municipal do Entroncamento aprovou na reunião do executivo de 15 de março o protocolo de cooperação entre o Município, a Associação Humanitária…

1ª edição Concurso de Fotografia “Vinhos do Tejo”

A Confraria Emófila Nossa Senhora do Tejo em parceria com a CVR Tejo e a Rota dos Vinhos organiza a 1ª edição do Concurso…

Sumol+Compal investe 25 milhões de euros em Almeirim

A Sumol+Compal vai investir cerca de 25 milhões de euros na expansão das instalações localizadas em Almeirim. O anúncio foi feito por Pedro Ribeiro,…