A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Criadas 102 empresas no mês de Maio no distrito de Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, analisa mensalmente a criação de empresas no distrito de Santarém. O mês de Maio respeita…

NERSANT Business soma já 40 importadores estrangeiros

Produtos e serviços dos sectores agro-alimentar, construção, materiais de construção e obras públicas, metalomecânica, mobiliário e decoração, reciclagem e ambiente, transportes, software e IT,…

2ª Feira Social Digital começou hoje com 100 expositores

A 2.ª Feira Social Digital teve início esta terça-feira, 1 de Março, pelas 10h00, e vai decorrer durante todo o mês de março. O…

Centenas de visitantes marcam presença no ‘Tejo a Copo 2019’ (C/VÍDEO)

18 produtores vitivinícolas e dois restaurantes marcaram presença na segunda edição do “Tejo a Copo” que se realizou no sábado, 9 de Março, no…