A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo dia 25 de Maio, com vista ao arrendamento comercial da Cafetaria “Moinho…

Nersant promove Feira Digital de Equipamentos Anti-Covid

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) realiza na sexta-feira a primeira de quatro feiras digitais, esta dedicada à comercialização de “equipamentos anti-covid”,…

VÍDEO | Pequeno comércio abre portas a um período de “incertezas” e com cuidados redobrados de segurança

Portugal entrou no domingo em situação de calamidade, depois de três períodos consecutivos em estado de emergência. Agora, o regresso à “nova normalidade” será…

Santarém lança Linha de Apoio ao Investidor

O Município de Santarém lançou recentemente uma Linha de Apoio ao Investidor, para apoiar o tecido empresarial do concelho. A linha que aproxima o…