A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Leta/FontSalem vence Grande Prémio Empresarial de Karting NERSANT

A equipa da empresa Leta/Font Salem foi a vencedora do Grande Prémio Empresarial de Karting, que teve lugar no sábado, 18 de Setembro, no…

Electricidade volta a aumentar para famílias em mercado regulado a partir de Outubro

O preço da electricidade vai voltar a aumentar, a partir de 1 de Outubro, com a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) a determinar…

Câmara de Santarém e INIAV assim protocolo para criação do CEAA na Estação Zootécnica Nacional

O Município de Santarém e o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) – Polo de Santarém, assinaram um protocolo com vista à…

Vinhos do Tejo brindam à rentrée e ao Outono com novidades de Fernão Pires

Estamos na chamada rentrée. É tempo de recomeços e de dar as boas-vindas ao Outono. Sem dúvida, uma boa altura para a descoberta de…