A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

30 expositores na II Feira Multisectorial de Amiais de Baixo

A segunda Feira Multisectorial de Amiais de Baixo, foi inaugurada no dia 1 de Novembro, conta com a participação de 30 expositores e uma…

Projecto com insectos vai dar origem a investimento de 15ME no distrito de Santarém

Um projecto desenvolvido nos últimos três anos com insectos, para produção de adubos a partir de subprodutos vegetais e de farinha para alimentação animal,…

NERSANT tem novo projecto financiado que combina formação e estágio

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem um novo projecto financiado aprovado pelos fundos comunitários, que combina formação profissional e formação…

Restaurante Ó Balcão vence “Destaque do Ano” dos Prémios Mesa Marcada

Ó Balcão, do chef Rodrigo Castelo, é o grande vencedor do “Prémio Especial Estrella Damm Destaque do Ano”, nos Prémios Mesa Marcada. O restaurante…