A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Formação de Marketing Digital para empresas arranca em Santarém em Outubro

No âmbito do plano de formação para 2018, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem inscrições abertas para o curso de…

Associação empresarial oferece acções de formação gratuitas até final do ano

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém oferece um conjunto de acções de formação, sem qualquer custo para as entidades empregadoras, nem…

Meu Super do Sacapeito reabre com nova gerência

O Meu Super na zona do Sacapeito reabriu com nova gerência esta sexta-feira, 13 de Dezembro, em Santarém. Miguel Silva é o novo proprietário…

NERSANT entrega prémios Business + 2,0

A sessão de apresentação dos resultados e respectiva entrega de prémios do projeto Business + 2.0, lançado pela NERSANT, cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal…