A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Entrevista a Susana Sassetti, directora-geral da Associação de Agricultores do Ribatejo

No âmbito da Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo, cujo tema principal é o Olival e o Azeite, o Correio do Ribatejo…

NERSANT incentiva investimento empresarial na região

Terminou na passada quinta-feira, em Ourém, o conjunto de sessões de informação sobre as oportunidades de financiamento ao investimento empresarial que a NERSANT dinamizou…

NERSANT quer turismo da região mais competitivo

É certo e sabido que Portugal está na moda, denotando-se esta tendência nas taxas de ocupação hoteleira registadas recentemente. No entanto, estará o interior…

Vinhos do Tejo registam maior crescimento de sempre na certificação

O primeiro trimestre de 2019 registou, face ao mesmo período de 2018, um aumento de quase 40% no que toca à certificação de Vinhos…