A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de 2019 como medida de incentivo à criação de novas empresas.

Em comunicado, o município afirma que a proposta aprovada na reunião do executivo desta semana mantém a taxa de 0,75% sobre os lucros das restantes empresas, desaparecendo a isenção para as que têm resultados inferiores a 150 mil euros, “não só por um princípio de igualdade, mas também porque são valores com expressão muito reduzida para a grande maioria das empresas”.

Leia também...

Renova oferece equipamentos de raio-x ao Centro Hospitalar do Médio Tejo

A empresa Renova, com sede em Torres Novas ofereceu dois equipamentos de raio-x portáteis ao Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), sendo a mesma…

Águas de Santarém obtém certificação no Sistema de Gestão entre a vida profissional, familiar e pessoal

A Águas de Santarém foi a primeira empresa do Distrito de Santarém e a terceira do sector a nível nacional a obter a certificação…

Ponte sobre o Tejo encerrada ao trânsito no sábado

A ponte sobre o rio Tejo que liga Constância Sul e a Praia do Ribatejo, em Vila Nova da Barquinha, vai estar encerrada ao…

“O W Shopping é muito mais do que um conjunto de lojas”

  O W Shopping, em Santarém, assinala este fim-de-semana o 15º Aniversário da sua inauguração. Desde a sua abertura ao público, tem-se afirmado como…