O Torreshopping, centro comercial da cidade de Torres Novas, juntou-se à Alzheimer Portugal para a antestreia do filme “O Pai”, como forma de alerta para a doença de Alzheimer e os seus cuidadores.

A Associação esteve presente na antestreia, nos cinemas do Torreshopping, com informação sobre a rede de apoio regional dirigida a doentes, familiares e cuidadores.

“O Pai” é um dos filmes que marca 2021 e o regresso aos cinemas. Galardoado com dois Óscares pela Academia, Melhor Argumento Adaptado e de Melhor Ator, o filme do reconhecido dramaturgo Florian Zeller conta com a participação de Olivia Colman e Anthony Hopkins nos principais papeis.

Numa história intensa e real, a narrativa desenvolve-se em torno de uma figura paterna, que sofre de demência, apesar de achar que não precisa de cuidados, e de uma filha que sente “na pele” o que é a preocupação de, aos poucos, perder o pai.

Leia também...

Museu de Coruche encerrado temporariamente para melhoria da eficiência energética

O Museu Municipal de Coruche vai encerrar temporariamente, a partir de terça-feira,…

Abitureiras recebeu XXVI Festival e VII Mostra Ibérica de Folclore no passado sábado

O Grupo Folclórico de Abitureiras organizou mais uma edição do seu festival…

Câmara de Tomar lança cadernos culturais nabantinos

A Câmara de Tomar lança, no sábado, no Complexo Cultural da Levada,…

Seis igrejas do Centro Histórico de Santarém recebem Festival de Órgãos Históricos

O Festival de Órgãos Históricos de Santarém (FÓS) volta a realizar-se, de…