Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Produtores exigem reforço da vigilância e penas com roubos de cortiça a agravarem-se

 Os roubos de cortiça têm vindo a agravar-se nos últimos anos, gerando elevados prejuízos, e os produtores querem que estes sejam classificados como “crime…

Semana com continuação de tempo seco, dias amenos e noites frias

Mínimas entre os 1 e 3 graus celsius.

Colheita na sede do Vitória de Santarém levou 16 pessoas a dar sangue pela primeira vez

A colheita de sangue realizada, no dia 29 de Julho, pelo Grupo de Dadores de Sangue de Pernes, em parceria entre o Jornal Correio…

Ana Matias é a nova treinadora das juniores Vitorianas no campeonato nacional

O Vitória Clube de Santarém anunciou oficialmente o nome de Ana Matias para o cargo de treinadora principal do escalão de Juniores Femininos Sub-19…