Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Santarém prepara criação da Polícia Municipal com visita técnica a Cascais

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Teixeira Leite, reuniu-se com o presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, e com o comandante…

Salvaterra reforça em 400.000 euros verba para combater pandemia

A Câmara de Salvaterra de Magos vai reforçar em cerca de 400.000 euros a verba para combater a propagação da covid-19, destinando-a a aquisição…

Alunos do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques receberam diplomas do Quadro de Valor e Excelência

Cento e cinquenta e seis alunos do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques receberam, na quarta-feira, dia 13 de Dezembro, ao fim da tarde,…

Câmara de Torres Novas assegura que ex-edifício da CGD acolherá ‘start up’ se candidatura for aprovada

A Câmara de Torres Novas assegura que não desistiu de instalar uma ‘start up’ no antigo edifício da CGD e que o protocolo de…