Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Estado do tempo agrava-se no continente

O estado do tempo vai agravar-se no continente a partir do final do dia de hoje, com chuva, vento forte, agitação marítima e queda…

Cartaxo recebe terceiro CTX Metal Fest

A terceira edição do festival que tem trazido ao Cartaxo bandas portuguesas, transformando o Centro Cultural em espaço de encontro para público e músicos…

Fórum Ribatejo defende unidade da região

Reunido recentemente em Alpiarça, o Fórum Ribatejo voltou a tomar posição sobre a integridade territorial do Ribatejo, hoje dividido em Lezíria e Médio Tejo.…

Teatro Sá da Bandeira exibe filme com actor escalabitano

A Criança é o nome do filme que vai ser exibido, no dia 23 de Fevereiro, às 21h30, pelo Cineclube de Santarém, no Teatro…