Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

“Temos que descobrir a linguagem natural dos Rios”

O GEOTA, Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente, em parceria com o Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) organizou hoje um Workshop…

La Vuelta chega a Ourém a 18 de Agosto de 2024

A 79º edição da Vuelta foi formalmente apresentada em Madrid (Espanha), no passado dia 19, e confirmou a realização das três primeiras etapas deste…

Protestos do Ribatejo e Oeste voltam a concentrar-se na Chamusca

Agricultores do Ribatejo e Oeste voltaram a concentrar-se pelas 16:00 de hoje na Ponte da Chamusca, após uma breve arruada junto a um acesso…

Festas de Benfica do Ribatejo estão de regresso entre os dias 15 e 17 de Julho

As tradicionais festas populares da Freguesia de Benfica do Ribatejo estão de regresso entre os dias 15 e 17 de Julho, após dois anos…