Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Homem detido em Abrantes por abuso sexual de pessoa incapaz com pulseira eletrónica

O homem de 53 anos, detido em Abrantes por abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, vai aguardar o desenrolar do inquérito na sua…

Detido homem que tentou matar outro no exterior de um bar em Fátima

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na madrugada de sábado, dia 25 de Novembro, um suspeito de tentar matar um homem, com recurso a uma…

“Natal Com Todos” envolve comunidade e empresas em Samora Correia

A Associação Social Amigos de Samora Correia (ASASC) entregou sábado, 21 de Dezembro, sessenta cabazes de Natal com bens alimentares a famílias carenciadas ou…

Câmara de Constância protesta por “atraso inexplicável” dos serviços dos CTT

A Câmara de Constância criticou hoje o “atraso inexplicável na entrega da correspondência” no concelho, situação que se “agudizou nos últimos meses” e que…