Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Prisão preventiva para homem suspeito de matar ex-companheira na Golegã

O homem suspeito de matar no domingo a ex-companheira, de 53 anos, na Golegã, ficou esta terça-feira, 19 de Fevereiro, em prisão preventiva, disse…

Aproximam-se as datas…

O tempo vai correndo e não tarda nada temos aí as corridas de toiros por ocasião da Feira do Ribatejo, para consagração do maior…

Fundação Luiza Andaluz – Um Século de Amor e Esperança ao Serviço das Crianças

No coração de Santarém pulsa uma obra que há cem anos transforma vidas e semeia esperança. A Fundação Luiza Andaluz, nascida do sonho e…

Santarém acorda com o impacto das cheias e centenas de moradores retirados

Santarém acordou esta manhã com as margens do rio Tejo mais próximas. Durante a noite, as zonas ribeirinhas do concelho sofreram inundações devido à…