Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Homem detido em Almeirim por não cumprir prisão domiciliária

A GNR anunciou a detenção de um homem de 41 anos no concelho de Almeirim por incumprimento da medida de coação de prisão domiciliária.…

Mais de 1.700 litros de sopa servidos no Festival das Sopas Ribatejanas de Vale de Cavalos

A 3.ª edição do Festival das Sopas Ribatejanas de Vale de Cavalos contou com a presença de mais de 5.000 visitantes, provenientes de várias…

Santarém em perigo máximo de incêndio rural

Quase 60 concelhos de sete distritos de Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança apresentam hoje um perigo máximo de incêndio…

GNR apreendeu mais de 4.000 doses de droga e deteve casal em Salvaterra de Magos

A GNR de Santarém anunciou hoje a detenção em flagrante delito de um casal suspeito de tráfico de droga, a quem apreendeu mais de…