Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

“Parque dos Sonhos de Natal” volta a trazer magia à Chamusca

Foi inaugurado hoje o “Parque dos Sonhos de Natal” na vila da Chamusca. A cerimónia de abertura contou com a presença de Nuno Mira,…

Três feridos, dois deles crianças, em despiste na EN3 em Torres Novas

Três pessoas, duas delas crianças, ficaram hoje feridas num acidente rodoviário ocorrido na Estrada Nacional 3 (EN3), em Barreira Alva, no concelho de Torres…

Suspeito de agredir idosas preso preventivamente

Um homem suspeito de ter agredido duas mulheres, uma delas com 81 anos, no passado dia 11 de outubro, vai ficar preso preventivamente, medida…

3ª FERSANT Digital com participação de 200 empresas

Iniciou hoje mais uma edição virtual da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, certame online que pretende promover o tecido empresarial regional,…