Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Centro de Interpretação Templário abre em Vila Nova da Barquinha

Medalhões, moedas, esporas e diversos objectos em metal descobertos nas escavações de 1898 no castelo de Almourol integram a colecção do Centro de Interpretação…

Pais fecham escola a cadeado em Tramagal devido a falta de auxiliares

O Centro Escolar de Tramagal, em Abrantes, foi hoje fechado a cadeado pelos pais dos cerca de 80 alunos em protesto pelo “número insuficiente…

Exposição em Ourém mostra mulheres galardoadas com Prémio Sakharov

A exposição “Mulheres laureadas com o Prémio Sakharov” vai estar patente entre 02 e 31 de agosto, na Biblioteca Municipal de Ourém. “Exposição dedicada…

Juvenis vitorianos com época 100% triunfal

Além da participação, na época de 2025/26, em três campeonatos nacionais, o Vitória Clube de Santarém continua também em destaque nas provas distritais, encontrando-se,…