Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Preso preventivamente homem detido no Sardoal por suspeita de tentativa de homicídio

Um homem de 65 anos, do Sardoal, suspeito da prática dos crimes de homicídio na forma tentada, de perseguição e de posse de armas…

Resort de envelhecimento saudável em Benavente prevê criação de dois mil postos de trabalho

 Mais de 2.000 postos de trabalho deverão ser criados em Benavente com a construção de um ‘resort’ dedicado ao “envelhecimento saudável”, num investimento superior…

Protecção Civil de Santarém alerta para aumento dos caudais do Tejo

A Proteção Civil de Santarém alertou hoje para o possível aumento dos caudais do Tejo, prevendo que se mantenha nas margens, mas que venha…

Homem detido por tráfico de estupefacientes em Torres Novas

Um homem de 70 anos foi detido por tráfico de estupefacientes no concelho de Torres Novas, no passado dia no dia 24 de agosto. No…