Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Entroncamento investe 1 milhão de euros na requalificação dos bairros sociais

A Câmara do Entroncamento aprovou, na segunda-feira, 4 de Maio, a minuta do contrato da empreitada para a requalificação urbana do espaço público, equipamento…

Montalva, Valsabor e Maporal investem 4 ME na valorização de subprodutos de origem animal

Os grupos do sector agropecuário Montalva, Valsabor e Maporal criaram, em Santarém, uma unidade de conversão e valorização de subprodutos de origem animal –…

Exposições, demonstrações e concertos assinalam comemorações do Dia do Exército

As comemorações do Dia do Exército, a decorrer até dia 24 de Outubro, passaram por Santarém, cidade que acolheu uma exposição, no Jardim da…

Presidente de Rio Maior retira pelouros a vereadora do CDS-PP

A presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais (PSD), retirou os pelouros à vereadora centrista Ana Filomena Figueiredo, assegurando não estarem em causa…