Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Assembleia-Geral da ACES aprova criação de Comissão Administrativa

Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) reuniram-se em Assembleia-Geral Extraordinária no passado dia 13 de Fevereiro, na sede da associação, em…

Abrantes atribui medalha de mérito ao RAME nos 103 anos de elevação a cidade

A Câmara Municipal de Abrantes (CMA) celebrou os 103 anos da elevação de Abrantes a cidade, numa cerimónia realizada na manhã do dia 14…

Dia da Juventude assinalado com entradas gratuitas nas piscinas em Sardoal

A Câmara Municipal de Sardoal vai assinalar o Dia Internacional da Juventude no domingo, dia 11 de Agosto, com a oferta de entradas nas…

PSD questiona primeiro-ministro sobre ausência do IC3 do plano

O PSD questionou hoje o primeiro-ministro sobre a ausência, no investimento anunciado segunda-feira, de solução para o tráfego “causado pelos milhares de camiões com…