Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

José Carlos Pereira é médico no Centro Hospitalar do Médio Tejo

José Carlos Pereira é o novo médico do Centro Hospitalar do médio Tejo. O actor começou o internato em medicina na Unidade Hospitalar de…

Associações juvenis reúnem-se em Ourém preocupadas com financiamento

Cerca de 800 jovens reúnem-se no próximo fim de semana em Ourém, no 19.º Encontro Nacional de Associações Juvenis, para debater a economia social…

Município abre concurso para concessão da exploração e gestão do Mercado

O procedimento de contratação com vista à concessão da exploração e gestão de parte delimitada do Mercado Municipal de Santarém, foi publicitado no dia…

Motociclistas feridos com gravidade em acidente na Rua O

Um casal que seguia numa moto ficou ferido com gravidade na sequência de uma colisão com um pesado de mercadorias, ocorrida pouco antes das…