Foto Ilustrativa

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de Golegã.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o crime ocorreu cerca das 17h00, de terça-feira, 6 de Julho, e a vítima terá sido asfixiada até à morte na presença da esposa.

Pouco depois de perpetuar a agressão, o suspeito terá abandonado o local, mas acabaria por ser detido passado pouco tempo pela GNR.

Por se tratar de um caso de homicídio, a Guarda entregou o suspeito à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso e está a investigar as motivações deste crime.

O suspeito do crime será de nacionalidade estrangeira e trabalhador numa exploração agrícola da região.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Galeria Municipal do Entroncamento recebe Exposição de Aguarela “Olhares de MPL” de Manuel Lopes

A Galeria Municipal recebe, entre os dias 27 de Agosto a 8 de Setembro, a Exposição de Aguarela “Olhares de MPL” de Manuel Lopes.…

“A Golegã nunca abandonou a matriz do sector equestre, continuando o seu percurso de afirmação como Capital do Cavalo”

A Feira Nacional do Cavalo, edição de 2024, encerrou as suas portas na passada segunda-feira, 11 de Novembro, Dia de São Martinho. Largas centenas…

“Transporte a Pedido” do Médio Tejo premiado em concurso da Comissão Europeia

O projecto “Transporte a Pedido”, implementado em 13 municípios do Médio Tejo, venceu hoje o prémio de “Valorização da mobilidade verde na ferrovia das…

Seis distritos do continente sob aviso amarelo por causa da chuva

Seis distritos do sul de Portugal vão estar hoje sob aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva por vezes forte, informou o…