A Travessa das Condinhas, a Travessa de São Silvestre e Travessa dos Marecos vão estar condicionadas à circulação rodoviária aproximadamente um mês devido à obra de qualificação do Largo Ramiro Nobre e da Rua Dr. Mendes Pedroso, em Santarém.

Em comunicado, a Câmara de Santarém informa que a circulação nestes troços está condicionada desde o dia 31 de Janeiro e deve durar cerca de um mês até a obra estar concluída.

“Devido às características destes arruamentos, bastante estreitos em toda a sua extensão, torna-se imperativo efectuar o corte do trânsito, de forma a possibilitar o normal desenvolvimento dos trabalhos, sem colocar em risco qualquer veículo e sem comprometer a segurança dos trabalhadores”, esclarece a autarquia.

O trânsito ficará condicionado na Travessa das Condinhas e na Travessa de São Silvestre, no troço compreendido entre a intersecção com a Rua Dr. Teixeira Guedes e com a Rua João Afonso, sendo interdita a passagem no local a qualquer viatura. Também o trânsito na Travessa dos Marecos ficará condicionado, uma vez que este arruamento intersecta a zona de trabalhos.

“O Município apela à compreensão de todos face a eventuais transtornos causados”, conclui a mesma nota.

Leia também...

José Carlos Pereira é médico no Centro Hospitalar do Médio Tejo

José Carlos Pereira é o novo médico do Centro Hospitalar do médio…

Jovens portugueses e estrangeiros foram “vigilantes” da floresta em Arrouquelas

O projecto “The forest is our home” termina esta sexta-feira, depois de…
Foto ilustrativa

“Transporte a Pedido” do Médio Tejo finalista de concurso da Comissão Europeia

O projecto “Transporte a Pedido”, implementado em 13 municípios do Médio Tejo,…