A Guarda Nacional Republicana de Santarém deteve três pessoas, no passado dia 4 de Maio, numa operação de fiscalização de trânsito e de segurança rodoviária, que decorreu ao longo do território do distrito de Santarém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, dois condutores foram detidos por desobediência e outro por condução sob o efeito do álcool, e a operação teve como objectivo a “prevenção e o combate à sinistralidade e aos crimes rodoviários, bem como o reforço do sentimento de segurança junto da população em geral”.

Para além das detenções, a GNR levantou 41 autos de contra-ordenação, sendo 28 deles por infracções ao Código da Estrada, oito por falta de inspecção periódica obrigatória e ainda três no âmbito das matérias perigosas.

A acção contou com os Destacamentos Territoriais de Santarém e de Coruche, Destacamento de Trânsito (DT) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

José Carlos Godinho apresenta livro na Biblioteca Municipal de Ourém

A Biblioteca Municipal de Ourém vai receber José Carlos Godinho para apresentar o seu mais recente livro “Como o fumo do comboio”, no próximo…

Hospital de Vila Franca reforça quadro clínico

Iniciaram o seu Internato no Hospital de Vila Franca de Xira EPE, 19 recém-licenciados em Medicina, que farão a Formação Geral, e 16 médicos…

Detido por tráfico de droga e posse de material de guerra em Alcanhões

A GNR de Santarém deteve ontem, dia 31 de Agosto, na localidade de Alcanhões – Santarém, um homem com 40 anos por tráfico de…

Autarca de Santarém fala em irregularidades em obra que envolve Moita Flores

 O presidente da Câmara de Santarém falou ontem, dia 20 de Fevereiro, no tribunal, em irregularidades no processo que envolveu a construção de um…