A Guarda Nacional Republicana de Santarém deteve três pessoas, no passado dia 4 de Maio, numa operação de fiscalização de trânsito e de segurança rodoviária, que decorreu ao longo do território do distrito de Santarém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, dois condutores foram detidos por desobediência e outro por condução sob o efeito do álcool, e a operação teve como objectivo a “prevenção e o combate à sinistralidade e aos crimes rodoviários, bem como o reforço do sentimento de segurança junto da população em geral”.

Para além das detenções, a GNR levantou 41 autos de contra-ordenação, sendo 28 deles por infracções ao Código da Estrada, oito por falta de inspecção periódica obrigatória e ainda três no âmbito das matérias perigosas.

A acção contou com os Destacamentos Territoriais de Santarém e de Coruche, Destacamento de Trânsito (DT) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Constância inaugura praia fluvial no Zêzere e cumpre antiga ambição

O município de Constância inaugurou este domingo uma praia fluvial no rio Zêzere, com dois nadadores-salvadores, guarda-sóis e capacidade para 350 pessoas, uma antiga…

Sónia Sanfona e Pedro Ribeiro eleitos para a Associação Nacional de Autarcas do PS

Sónia Sanfona, presidente da Câmara de Alpiarça, e Pedro Ribeiro, presidente da Câmara de Almeirim, foram eleitos para os órgãos sociais da Associação Nacional…

Fundação Mendes Gonçalves assina protocolos de colaboração com municípios do distrito de Santarém

Foram assinados os protocolos de colaboração entre a Fundação Mendes Gonçalves e os municípios de Alcanena, Chamusca, Golegã e Vila Nova da Barquinha, que…

Direcção Regional do STAL toma posse em Abrantes

A tomada de posse dos membros da Direção Regional de Santarém do Sindicato de Trabalhadores da Administração Local (STAL) decorre na próxima quarta-feira, 8…