A Guarda Nacional Republicana de Santarém deteve três pessoas, no passado dia 4 de Maio, numa operação de fiscalização de trânsito e de segurança rodoviária, que decorreu ao longo do território do distrito de Santarém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, dois condutores foram detidos por desobediência e outro por condução sob o efeito do álcool, e a operação teve como objectivo a “prevenção e o combate à sinistralidade e aos crimes rodoviários, bem como o reforço do sentimento de segurança junto da população em geral”.

Para além das detenções, a GNR levantou 41 autos de contra-ordenação, sendo 28 deles por infracções ao Código da Estrada, oito por falta de inspecção periódica obrigatória e ainda três no âmbito das matérias perigosas.

A acção contou com os Destacamentos Territoriais de Santarém e de Coruche, Destacamento de Trânsito (DT) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

GNR ‘apanha’ em flagrante casal a furtar combustível de dois veículos pesados

Um homem de 43 anos e uma mulher de 37 foram detidos, esta terça-feira, em flagrante enquanto furtavam combustível, em Ferreira do Zêzere. Segundo…

Sete distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido a vento forte

Os distritos de Braga, Bragança, Guarda, Porto, Vila Real, Viana do Castelo e Viseu estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de vento…

Centro de Empresas da Chamusca recebe Programa Qualifica – certificação de adultos

O Centro de Apoio a Empresas da Chamusca recebe na amanha, 15 de fevereiro, o Programa Qualifica para uma sessão de informação sobre Certificação…

Quatro municípios recebem Congresso do Desporto

Os municípios de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha organizam, no fim de semana, a primeira edição do Congresso do Desporto,…