A Guarda Nacional Republicana de Santarém deteve três pessoas, no passado dia 4 de Maio, numa operação de fiscalização de trânsito e de segurança rodoviária, que decorreu ao longo do território do distrito de Santarém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, dois condutores foram detidos por desobediência e outro por condução sob o efeito do álcool, e a operação teve como objectivo a “prevenção e o combate à sinistralidade e aos crimes rodoviários, bem como o reforço do sentimento de segurança junto da população em geral”.

Para além das detenções, a GNR levantou 41 autos de contra-ordenação, sendo 28 deles por infracções ao Código da Estrada, oito por falta de inspecção periódica obrigatória e ainda três no âmbito das matérias perigosas.

A acção contou com os Destacamentos Territoriais de Santarém e de Coruche, Destacamento de Trânsito (DT) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Hospital de Santarém reconhece falta de médicos no Serviço de Medicina Interna

O Hospital de Santarém reconheceu a falta de médicos no Serviço de Medicina Interna, situação que afirma ser “transversal aos hospitais do SNS” e que, apesar…

Cine-teatro de Tomar recebe peça “Mulheres à solta no Paraíso”

O Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, foi palco do espetáculo teatral “Mulheres à solta no Paraíso”, no passado dia 5 de Junho. Inserida na 7.ª…

Inscrições abertas para Programa de Voluntariado “Entroncamento Jovem”

As inscrições para o Programa de Voluntariado “Entroncamento Jovem”, destinado a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, já se…

Homem vandaliza presépio no interior de igreja no Entroncamento após lhe ser negada uma esmola

O presépio instalado junto ao altar da Igreja da Sagrada Família do Entroncamento foi alvo de um acto de vandalismo, na manhã do passado…