A Guarda Nacional Republicana de Santarém deteve três pessoas, no passado dia 4 de Maio, numa operação de fiscalização de trânsito e de segurança rodoviária, que decorreu ao longo do território do distrito de Santarém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, dois condutores foram detidos por desobediência e outro por condução sob o efeito do álcool, e a operação teve como objectivo a “prevenção e o combate à sinistralidade e aos crimes rodoviários, bem como o reforço do sentimento de segurança junto da população em geral”.

Para além das detenções, a GNR levantou 41 autos de contra-ordenação, sendo 28 deles por infracções ao Código da Estrada, oito por falta de inspecção periódica obrigatória e ainda três no âmbito das matérias perigosas.

A acção contou com os Destacamentos Territoriais de Santarém e de Coruche, Destacamento de Trânsito (DT) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Efeitos da depressão Joseph começam a sentir-se no continente

Portugal continental começa a sentir os efeitos da depressão Joseph, com chuva, neve, vento e agitação marítima, a partir do início da manhã de…

“O principal objectivo desta direcção é garantir o bem-estar dos seus sócios”

O Centro Cultural Recreativo das Fontaínhas e Graínho (CCRFG) celebrou no passado fim-de-semana (dias 10 e 11 de Março) o seu 48.º Aniversário com…

Município de Azambuja deu início à elaboração do Plano Municipal de Juventude

O Município de Azambuja realizou, no passado dia 10 de Janeiro, no Auditório Municipal Páteo do Valverde, uma reunião que deu inicio à elaboração…

Bailado, música e humor na programação de Torres Novas até ao final do ano

A programação do Teatro Virgínia, em Torres Novas, apresenta, de setembro a dezembro, espetáculos como o “Lago dos Cisnes” e artistas como João Baião,…