Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Três homens foram detidos por serem suspeitos de prática do crime de tráfico de droga, na zona do Cartaxo, na sequência de uma investigação que decorria há seis meses, anunciou hoje a PSP.

De acordo com Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, os homens, com idades compreendidas entre os 27 e os 39 anos, foram detidos através da Divisão Policial de Loures, em 29 de Junho, pelas 07:55, com a colaboração do Comando Distrital de Santarém.

Dando cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca não domiciliária, a PSP conseguiu apreender 3.751 doses individuais de haxixe, 623 doses individuais de cocaína, 31,43 gramas de liamba, um aerossol suspeito de conter gás CS (lacrimogéneo), 2.200 euros, três telemóveis e outros objectos.

Segundo o Cometlis, o grupo, que se abastecia na Área Metropolitana de Lisboa, ficou sujeito à medida de apresentações periódicas e de proibição de contactos entre os arguidos no inquérito, após primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Loures.

Leia também...

Alcanena aprova moção de rejeição a Linha de Muito Alta Tensão

A Câmara de Alcanena aprovou uma moção de rejeição do traçado de uma Linha de Muito Alta Tensão (LMAT), que prevê atravessar cinco das…

Cartaxo continua a figurar na lista de municípios mais endividados do país

O município do Cartaxo continua a ser um dos mais endividados do país, figurando na quarta posição do “ranking”, segundo o Anuário Financeiro dos…

Descargas voltam a deixar Rio Alviela poluído

O rio Alviela voltou aos cenários de poluição no passado sábado, 20 de Julho, após descarga de detritos de animais que deixaram o curso…

GNR e Pingo Doce reforçam apoio a idosos no distrito de Santarém durante o Verão

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e o Pingo Doce renovaram a parceria para o Verão de 2025, reforçando o apoio à população idosa mais…