Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Três homens foram detidos por serem suspeitos de prática do crime de tráfico de droga, na zona do Cartaxo, na sequência de uma investigação que decorria há seis meses, anunciou hoje a PSP.

De acordo com Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, os homens, com idades compreendidas entre os 27 e os 39 anos, foram detidos através da Divisão Policial de Loures, em 29 de Junho, pelas 07:55, com a colaboração do Comando Distrital de Santarém.

Dando cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca não domiciliária, a PSP conseguiu apreender 3.751 doses individuais de haxixe, 623 doses individuais de cocaína, 31,43 gramas de liamba, um aerossol suspeito de conter gás CS (lacrimogéneo), 2.200 euros, três telemóveis e outros objectos.

Segundo o Cometlis, o grupo, que se abastecia na Área Metropolitana de Lisboa, ficou sujeito à medida de apresentações periódicas e de proibição de contactos entre os arguidos no inquérito, após primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Loures.

Leia também...

Abrantes regista risco máximo de incêndio

Os concelhos de Abrantes, no distrito de Santarém, e Gavião, em Portalegre, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do…

Presidente da distrital do PSD de Santarém declara apoio a Paulo Rangel

João Moura declarou apoio ao candidato à liderança do PSD.

Bombeiros denunciam ambulâncias retidas por falta de macas em Caldas da Rainha e Santarém

Os Bombeiros de Rio Maior denunciaram hoje que várias ambulâncias estão retidas nos hospitais de Santarém e Caldas da Rainha devido à falta de…

VÍDEO | Santarém quer reforçar estatuto de Capital Nacional da Gastronomia em 2020

Santarém pretende reforçar o seu estatuto de Capital Nacional da Gastronomia, no ano em que o Festival dedicado a este tema assinala quatro décadas…