Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Quatro homens foram detidos em Vila Franca de Xira suspeitos pelo tráfico de armas e de droga, tendo três deles ficado em prisão preventiva, informou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

Em comunicado, o Cometlis refere que a detenção dos quatro homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 35 anos, ocorreu na passada quarta-feira, sendo que a investigação a estes suspeitos já decorria desde 2017.

A nota acrescenta ainda que a operação policial que levou à detenção dos quatro homens decorreu em Vila Franca de Xira (distrito de Lisboa) e na zona do Cartaxo, no distrito de Santarém.

Na sequência desta operação, as autoridades apreenderam duas granadas de tipo militar, três caçadeiras, duas pistolas, quatro pressões de ar, duas miras telescópicas, várias munições, 154 doses de cocaína, 312 de haxixe, 601,19 gramas de liamba e 15 de ecstasy.

Os quatro detidos foram presentes a 1º interrogatório no tribunal de Vila Franca de Xira, tendo três deles sido sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Aldeia da Pereira em Constância perde apoios comunitários para saneamento básico

O prazo de acesso aos apoios comunitários para um investimento projectado na ordem dos 280 mil euros para saneamento básico na aldeia de Pereira,…

Falhas nas escalas levam a destituição do diretor do Serviço de Cardiologia do CHMT

O conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), que agrega três hospitais no distrito de Santarém, destituiu o director do serviço…

Proteção Civil admite que programa “Aldeia Segura” não cresceu à velocidade desejada

O comandante nacional de emergência e proteção civil admitiu que o programa “Aldeia Segura”, que visa garantir maior proteção em caso de incêndio, não…

Câmara de Torres Novas lança Linha Covid-19

A Câmara de Torres Novas disponibiliza, a partir desta segunda-feira, 20 de Abril, a Linha Covid-19 para responder a questões colocadas pelos munícipes, nomeadamente…