Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Quatro homens foram detidos em Vila Franca de Xira suspeitos pelo tráfico de armas e de droga, tendo três deles ficado em prisão preventiva, informou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

Em comunicado, o Cometlis refere que a detenção dos quatro homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 35 anos, ocorreu na passada quarta-feira, sendo que a investigação a estes suspeitos já decorria desde 2017.

A nota acrescenta ainda que a operação policial que levou à detenção dos quatro homens decorreu em Vila Franca de Xira (distrito de Lisboa) e na zona do Cartaxo, no distrito de Santarém.

Na sequência desta operação, as autoridades apreenderam duas granadas de tipo militar, três caçadeiras, duas pistolas, quatro pressões de ar, duas miras telescópicas, várias munições, 154 doses de cocaína, 312 de haxixe, 601,19 gramas de liamba e 15 de ecstasy.

Os quatro detidos foram presentes a 1º interrogatório no tribunal de Vila Franca de Xira, tendo três deles sido sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

proTEJO apresenta queixa à Comissão Europeia por má gestão ibérica da água do rio

O proTEJO anunciou hoje em Abrantes que vai apresentar uma queixa à Comissão Europeia contra Portugal e Espanha por “má gestão” da água da…

Concheiros de Muge em destaque nas Jornadas Cultura

Os Concheiros de Muge, concertos e exposições são algumas das iniciativas que compõem a programação do segundo fim de semana das Jornadas de Cultura,…

Orfeão de Abrantes celebrou 94ª Aniversário com concerto

O Orfeão de Abrantes celebrou no domingo, 7 de maio, o seu 94.º aniversário com um concerto na Igreja da Misericórdia de Abrantes, que…

Abastecimento de água normalizado em Tomar mas risco estrutural mantém-se

O abastecimento de água às localidades de Cem Soldos e Porto Mendo, em Tomar, foi restabelecido, mas o problema estrutural na rede mantém-se e…