Os alunos da turma do 9º B da Escola D. João II, com o apoio da Associação de Pais desta escola, estão a organizar o Espectáculo Solidário “Olha por ti e pelos outros”, que inclui música, concertos e DJ’s, que tem lugar no dia 7 de Dezembro, às 18h30, no Pavilhão Gimnodesportivo de Santarém, no âmbito da campanha de solidariedade “Vamos ajudar o João”. As pulseiras de entrada, que incluem bebida+bifana, têm um custo de 3 “JM” para estudantes e 5 “JM” para adultos, podem ser adquiridas no local do Espectáculo.

“O João é um jovem de 16 anos a quem recentemente foi diagnosticado um osteossarcoma no fémur esquerdo. Dadas as limitações dos tratamentos praticados em Portugal, a solução foi recorrer a uma clínica estrangeira. Neste momento o prognóstico é bastante favorável á cura total do João. Contudo os custos dos tratamentos superam em muito as capacidades financeiras da família, pelo que as turmas do 9º B da Escola D. João II, com o apoio da Associação de Pais da mesma escola, estão a levar a cabo este evento para angariar fundos que possam ajudar o João e a sua família”.

Quem puder contribuir para ajudar o João, pode fazer o seu donativo para a seguinte conta: IBAN: PT50 0010 0000 5632 430000126

Leia também...

Abastecimento de água normalizado em Benavente e Samora Correia após avaria elétrica

O abastecimento de água nas freguesias de Benavente e Samora Correia está normalizado após uma avaria que deixou sem energia todo o sistema de…

Encontro regional de núcleos da Liga dos Combatentes em Santarém

O auditório Rui Manhoso, em Santarém, foi palco da reunião regional de núcleos da Liga dos Combatentes, durante a manhã de terça-feira 7 de…

S. Sebastião comemora 35 anos com homenagem a Inês Henriques

A Freguesia de S. Sebastião comemorou no domingo 19 de Maio, o seu 35º aniversário de fundação com um conjunto de iniciativas que culminaram…

Custódio Castelo – O Mestre que Redefiniu a Guitarra Portuguesa

Custódio Castelo é hoje uma das maiores referências vivas da guitarra portuguesa, reconhecido pelo virtuosismo técnico e pelo talento único na renovação do fado.…