Jovem Martim Guedes, atleta sub-13 do União de Santarém, assinou a convocatória para o jogo frente dos séniores frente ao Pêro Pinheiro

A União Desportiva de Santarém “convocou” um adepto especial para o último jogo dos séniores, disputado no domingo, dia 30 no campo Chã das Padeiras contra o Pêro Pinheiro que a equipa escalabitana acabaria por vencer por duas bolas a uma.

Numa publicação na página de Facebook, o clube dá conta que Martim Guedes, que para além de ser atleta dos sub-13 do clube, é presença assídua nos jogos dos séniores, seja como apanha bolas ou como adepto.

A UDS decidiu dar ao Martim um prémio pela sua dedicação, sendo “convocado” para o jogo dos séniores. Num vídeo partilhado pelo clube é possível ver Martim a assinar a folha da convocatória entregue pelo Mister André David, acompanhando depois a equipa no almoço que antecedeu o jogo, onde recebeu do capitão João Monteiro uma camisola autografada por todos os jogadores, marcando também presença na palesta antes do jogo.

No final o jovem atleta garantiu que foi uma grande experiência, e já com a lição estudada garantiu que o essencial foi garantido, três pontos essenciais para o campeonato, com vitória por duas bolas a uma frente ao Pero Pinheiro.

Leia também...

Gala dos “Académicos” de Coimbra

A Gala que assinala o final da temporada 2022 do Grupo de Forcados Amadores Académicos de Coimbra realiza-se no próximo dia 26 de Novembro…

Suspeitos de peculato em junta do concelho de Sardoal em liberdade condicionada

O ex-secretário da Junta de Freguesia de Santiago de Montalegre, (Sardoal), e um empresário, detidos na quarta-feira suspeitos dos crimes de peculato e falsificação,…

Bastonário quer bom senso do Governo para resolver falta de médicos nos hospitais

O bastonário da Ordem dos Médicos (OM) apelou ao bom senso do Governo para resolver a crise de falta de médicos em hospitais como…

MP e defesa pedem justiça para mulher acusada de matar os pais em Samora Correia

 Ministério Público e a defesa de uma mulher que atacou os pais à facada em 2022 pediram hoje, nas alegações finais, justiça para a…