Foto de Município de Santarém

A Câmara de Santarém decidiu atribuir aos treze vendedores do Mercado Municipal, que está a funcionar junto à Casa do Campino, até terminarem as obras do emblemático edifício do Mercado Municipal, o estatuto de “Comerciante Histórico”.

O estatuto vai disponibilizar diversos benefícios aos comerciantes do Mercado Municipal, nomeadamente, o direito de acesso à exploração de uma banca no Mercado Municipal (após requalificação), mediante o pagamento de uma taxa de valor não superior ao previsto na Tabela de Taxas em vigor, no Município de Santarém.

Leia também...

Promotor destaca mais-valia de Santarém para localização do novo Aeroporto

O promotor do projecto para construção de um aeroporto em Santarém, custeado por privados, defende as “vantagens diferenciadoras” desta localização, enquanto os autarcas da…

Homem de 61 anos detido por violência doméstica e posse de armas em Almeirim

Suspeito exercia violência psicológica e física contra a companheira de 54 anos e possuía em casa, várias armas de fogo. O Comando Territorial de…

“O Profeta da Galileia: Da frustração messiânica à espiritualização redentora”, o novo estudo de Aurélio Lopes

Encontra-se no prelo, o estudo “O Profeta da Galileia: Da frustração messiânica à espiritualização redentora”, da autoria de Aurélio Lopes que o investigador tem…

Câmara de Santarém apresenta cartaz de “afirmação” de festival de órgãos históricos

O Festival de Órgão de Santarém (FÓS) regressa à cidade de 10 de Novembro a 03 de Dezembro, com a programação da quinta edição…