O Celestial Bar e Café, localizado no miradouro de S. Bento, foi alvo de assalto na madrugada desta terça-feira, 16 de Março, em Santarém.

Neste que foi o segundo assalto em cerca de cinco meses, os ladrões partiram uma porta de vidro para entrar no estabelecimento e em menos de sete minutos levaram a caixa registadora, que continha algum dinheiro do primeiro dia em que o espaço voltou a laborar após o desconfinamento.

Segundo Faisal Karim, proprietário do estabelecimento desde o Verão de 2020, os dois assaltos já provocaram prejuízos perto dos três mil euros e lamenta que a situação comece a ser recorrente.

O primeiro assalto ocorrido em Novembro passado foi mais rentável para os assaltantes. Nessa altura os ladrões conseguiram levar máquinas, tablet’s e ainda dinheiro da caixa registadora.

O proprietário, natural do Paquistão, que esteve fechado mais de dois meses devido às medidas impostas pelo Estado de Emergência, afirma que o negócio ficou ainda mais complicado com os prejuízos causados na última madrugada.

A PSP de Santarém esteve durante a manhã no local a recolher provas para apurar os presumíveis autores do crime.

Leia também...

Rugby junta 400 jovens atletas em torneio e
inaugura novo sintético na EPC

O Rugby Clube de Santarém, no sábado passado, em ambiente de festas de S. José, organizou o 4º Torneio Cidade de Santarém com casa…

Cantor suspeito de crimes sexuais em Évora em liberdade depois de presente a tribunal

O cantor popular Miguel Bravo, suspeito de crimes de abuso sexual de crianças e de pornografia de menores praticados em Évora, saiu hoje em…

Inês Fonseca sagra-se Campeã Nacional de Contra-Relógio e Vice-Campeã Nacional de Fundo

A jovem ciclista Inês Fonseca, natural de Glória do Ribatejo, conquistou dois títulos de relevo nos Campeonatos Nacionais de Estrada, que decorreram entre os…

Câmara de Santarém aprova orçamento de 99,5 milhões para 2026 com investimento recorde

A Câmara Municipal de Santarém aprovou, esta segunda-feira, 15 de Dezembro, o Orçamento para 2026, no valor global de 99,5 milhões de euros. O…