O Celestial Bar e Café, localizado no miradouro de S. Bento, foi alvo de assalto na madrugada desta terça-feira, 16 de Março, em Santarém.

Neste que foi o segundo assalto em cerca de cinco meses, os ladrões partiram uma porta de vidro para entrar no estabelecimento e em menos de sete minutos levaram a caixa registadora, que continha algum dinheiro do primeiro dia em que o espaço voltou a laborar após o desconfinamento.

Segundo Faisal Karim, proprietário do estabelecimento desde o Verão de 2020, os dois assaltos já provocaram prejuízos perto dos três mil euros e lamenta que a situação comece a ser recorrente.

O primeiro assalto ocorrido em Novembro passado foi mais rentável para os assaltantes. Nessa altura os ladrões conseguiram levar máquinas, tablet’s e ainda dinheiro da caixa registadora.

O proprietário, natural do Paquistão, que esteve fechado mais de dois meses devido às medidas impostas pelo Estado de Emergência, afirma que o negócio ficou ainda mais complicado com os prejuízos causados na última madrugada.

A PSP de Santarém esteve durante a manhã no local a recolher provas para apurar os presumíveis autores do crime.

Leia também...

Maria Potes Barbas distinguida com prémio internacional em inovação digital

Maria Potes Barbas, Professora Coordenadora de Comunicação e Multimédia Educacional no Instituto Politécnico de Santarém, foi distinguida com o International Award 2024 pela Universidade…

Autarca do Entroncamento pede ponderação para município não perder financiamento do 1º Direito

O presidente da Câmara do Entroncamento quer o reagendamento da votação do lançamento da empreitada para construção de 120 habitações, chumbada pela oposição, para…

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo apresenta na BTL novas ofertas turísticas

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo vai apresentar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL a partir de quarta-feira,…

Bombeiros tocam sirenes em demonstração de solidariedade com a Ucrânia 

Às 11h00 de terça-feira, 1 de Março.