O Celestial Bar e Café, localizado no miradouro de S. Bento, foi alvo de assalto na madrugada desta terça-feira, 16 de Março, em Santarém.

Neste que foi o segundo assalto em cerca de cinco meses, os ladrões partiram uma porta de vidro para entrar no estabelecimento e em menos de sete minutos levaram a caixa registadora, que continha algum dinheiro do primeiro dia em que o espaço voltou a laborar após o desconfinamento.

Segundo Faisal Karim, proprietário do estabelecimento desde o Verão de 2020, os dois assaltos já provocaram prejuízos perto dos três mil euros e lamenta que a situação comece a ser recorrente.

O primeiro assalto ocorrido em Novembro passado foi mais rentável para os assaltantes. Nessa altura os ladrões conseguiram levar máquinas, tablet’s e ainda dinheiro da caixa registadora.

O proprietário, natural do Paquistão, que esteve fechado mais de dois meses devido às medidas impostas pelo Estado de Emergência, afirma que o negócio ficou ainda mais complicado com os prejuízos causados na última madrugada.

A PSP de Santarém esteve durante a manhã no local a recolher provas para apurar os presumíveis autores do crime.

Leia também...

Bombeiros de Ferreira do Zêzere e Vila de Rei realizaram exercício conjunto

Os Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, com apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, realizaram esta quarta-feira, 25 de Outubro,…

“Santarém é uma cidade com Skaters desde os anos 80”

A inauguração do novo Skate Parque de Santarém decorreu no passado sábado, 12 de Agosto, pelas 18h00, junto à Casa do Campino. A iniciativa,…

Professores de Santarém continuam protesto pela dignificação da carreira

Vários professores do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado concentraram-se hoje em frente à escola sede em protesto contra as propostas de alteração aos…

Peregrinação internacional de outubro ao Santuário de Fátima termina hoje

A peregrinação internacional de 12 e 13 de Outubro ao Santuário de Fátima, presidida pelo bispo da diocese de Leiria-Fátima, José Ornelas, termina hoje,…