O Celestial Bar e Café, localizado no miradouro de S. Bento, foi alvo de assalto na madrugada desta terça-feira, 16 de Março, em Santarém.

Neste que foi o segundo assalto em cerca de cinco meses, os ladrões partiram uma porta de vidro para entrar no estabelecimento e em menos de sete minutos levaram a caixa registadora, que continha algum dinheiro do primeiro dia em que o espaço voltou a laborar após o desconfinamento.

Segundo Faisal Karim, proprietário do estabelecimento desde o Verão de 2020, os dois assaltos já provocaram prejuízos perto dos três mil euros e lamenta que a situação comece a ser recorrente.

O primeiro assalto ocorrido em Novembro passado foi mais rentável para os assaltantes. Nessa altura os ladrões conseguiram levar máquinas, tablet’s e ainda dinheiro da caixa registadora.

O proprietário, natural do Paquistão, que esteve fechado mais de dois meses devido às medidas impostas pelo Estado de Emergência, afirma que o negócio ficou ainda mais complicado com os prejuízos causados na última madrugada.

A PSP de Santarém esteve durante a manhã no local a recolher provas para apurar os presumíveis autores do crime.

Leia também...

Director da cardiologia considera demissão inédita

O diretor do Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), David Durão, destituído do cargo por “incapacidade” em assegurar um nível…

Município da Chamusca inaugura o renovado campo de basket no Parque Municipal

No âmbito da iniciativa “Fit, Fun & Splash – Verão no Parque Municipal”, que reúne um conjunto de actividades diárias durante todo o mês…

‘Asas pela Vida’ angariou 26 mil euros para o Lar dos Rapazes

A equipa de voluntárias ‘Asas pela Vida’ realizou ontem, ao final da tarde, a entrega simbólica da verba angariada na oitava FestAzul, à Santa…

Executivo Municipal aprova apoio financeiro para reconstrução de cobertura da sacristia da Igreja S. João Evangelista de Alfange

Com o objectivo de reconstruir a cobertura da sacristia anexa à Igreja de S. João Evangelista de Alfange, que era constituída por chapas de…