O Celestial Bar e Café, localizado no miradouro de S. Bento, foi alvo de assalto na madrugada desta terça-feira, 16 de Março, em Santarém.

Neste que foi o segundo assalto em cerca de cinco meses, os ladrões partiram uma porta de vidro para entrar no estabelecimento e em menos de sete minutos levaram a caixa registadora, que continha algum dinheiro do primeiro dia em que o espaço voltou a laborar após o desconfinamento.

Segundo Faisal Karim, proprietário do estabelecimento desde o Verão de 2020, os dois assaltos já provocaram prejuízos perto dos três mil euros e lamenta que a situação comece a ser recorrente.

O primeiro assalto ocorrido em Novembro passado foi mais rentável para os assaltantes. Nessa altura os ladrões conseguiram levar máquinas, tablet’s e ainda dinheiro da caixa registadora.

O proprietário, natural do Paquistão, que esteve fechado mais de dois meses devido às medidas impostas pelo Estado de Emergência, afirma que o negócio ficou ainda mais complicado com os prejuízos causados na última madrugada.

A PSP de Santarém esteve durante a manhã no local a recolher provas para apurar os presumíveis autores do crime.

Leia também...

Comemorações do 104º Aniversário da Fundação do Concelho de Alcanena

Tiveram lugar, no dia 08 de Maio, as comemorações oficiais do 104º aniversário da fundação do Concelho de Alcanena. As actividades tiveram início às…

Proteção Civil alerta para continuação de mau tempo até terça-feira e pede cuidado

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil alertou hoje a população para a continuação do mau tempo até terça-feira, com chuvas e ventos…

Salvaterra de Magos assinala aniversário da Falcoaria como Património da UNESCO

No dia 1 de dezembro a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai assinalar o 8º aniversário do Reconhecimento pela UNESCO da prática da…

Morreu o argumentista e produtor de videojogos Filipe Duarte Pina

O argumentista, designer e produtor português de videojogos Filipe Duarte Pina morreu hoje aos 46 anos, em Lisboa, vítima de doença oncológica, disse à…