Está patente, no W Shopping, a exposição “Chapéus Há Muitos” do artista de Santarém, Luís Stoffel, que tem trabalhado, principalmente, como aderecista nas produções de Filipe La Féria.

A mostra, inserida na programação da 15.ª edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes, reúne 22 trabalhos do artista que a revista Vogue reconheceu como o melhor ‘designer’ português na área da chapelaria.

Luís Stoffel fez ao Correio do Ribatejo uma visita guiada a esta exposição, falou do seu percurso profissional, dos desafios que enfrenta nesta área e revelou o segredo do seu sucesso.

A mostra pode ser vista no piso 1 do WShopping, em Santarém, até ao próximo dia 13, seguindo, posteriormente, para o Museu da Chapelaria, em São João da Madeira, o único da Península Ibérica dedicado ao fabrico do chapéu.

Leia também...

Comédia, música e teatro abrem programa cultural de 2022 em Almeirim

Fernando Rocha, Mafalda Veiga, a peça de teatro ‘Ai a minha filha’, St. Dominic Gospel Choir e Seven Dixie são os espectáculos anunciados durante…

Ciclo Jazz Barquinha 2020 arranca domingo

O Ciclo Jazz Barquinha 2020 arranca domingo com Carlos Barretto (contrabaixo) e Mário Delgado (guitarra), num espetáculo que decorre, à porta fechada, no Centro…

Teatro Sá da Bandeira recebeu “Hamlet” da Companhia do Chapitô

Perante uma sala cheia, a Companhia do Chapitô, que apresentou, pela primeira vez em Santarém, “Hamlet”, a sua 36ª Criação Colectiva, propôs uma reflexão…

Homenagem a Ary dos Santos no Fórum Mário Viegas

O Fórum Actor Mário Viegas, do Centro Cultural Regional de Santarém, recebe, quinta-feira à noite, um recital de poesia de homenagem a Ary dos…