Está patente, no W Shopping, a exposição “Chapéus Há Muitos” do artista de Santarém, Luís Stoffel, que tem trabalhado, principalmente, como aderecista nas produções de Filipe La Féria.

A mostra, inserida na programação da 15.ª edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes, reúne 22 trabalhos do artista que a revista Vogue reconheceu como o melhor ‘designer’ português na área da chapelaria.

Luís Stoffel fez ao Correio do Ribatejo uma visita guiada a esta exposição, falou do seu percurso profissional, dos desafios que enfrenta nesta área e revelou o segredo do seu sucesso.

A mostra pode ser vista no piso 1 do WShopping, em Santarém, até ao próximo dia 13, seguindo, posteriormente, para o Museu da Chapelaria, em São João da Madeira, o único da Península Ibérica dedicado ao fabrico do chapéu.

Leia também...

Programação de Novembro do PIPA leva arte, pensamento e escrita à aldeia de Saramago

O PIPA – Programa da Imagem e da Palavra da Azinhaga dinamiza, sexta-feira e sábado, actividades para crianças e adultos com o comissário do…

Grupos Infantil e Académico de Santarém assinalam 66.º Aniversário

Os Grupos Infantil de Dança Regional e Académico de Danças Ribatejanas foram fundados, no ano de 1956, pelo saudoso etnógrafo ribatejano Celestino Graça, com…

Tiago Fernandes assinala 25 de Abril com concerto nas redes sociais

O músico escalabitano Tiago Fernandes vai dar um concerto em directo nas redes sociais esta sexta-feira, 24 de Abril, a partir das 22 horas.…

Teatro Virgínia recebe «Teorias da Inspiração» de David Marques

É já no próximo sábado, dia 7 de Maio, que o coreógrafo e bailarino torrejano David Marques sobe ao palco do Teatro Virgínia com…