Está patente, no W Shopping, a exposição “Chapéus Há Muitos” do artista de Santarém, Luís Stoffel, que tem trabalhado, principalmente, como aderecista nas produções de Filipe La Féria.

A mostra, inserida na programação da 15.ª edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes, reúne 22 trabalhos do artista que a revista Vogue reconheceu como o melhor ‘designer’ português na área da chapelaria.

Luís Stoffel fez ao Correio do Ribatejo uma visita guiada a esta exposição, falou do seu percurso profissional, dos desafios que enfrenta nesta área e revelou o segredo do seu sucesso.

A mostra pode ser vista no piso 1 do WShopping, em Santarém, até ao próximo dia 13, seguindo, posteriormente, para o Museu da Chapelaria, em São João da Madeira, o único da Península Ibérica dedicado ao fabrico do chapéu.

Leia também...

João Luís Pereira Maurício lança livro sobre o Mundo Rural

João Luís Pereira Maurício, professor aposentado, natural da Benedita, acaba de lançar um livro sobre a história agrícola daquela freguesia e das suas gentes.…

Percurso de 15 dias pelo rio uniu comunidades ribeirinhas numa “partilha cultural e identitária”

Após dois anos de interregno, voltou a cumprir-se, em 2022, o Cruzeiro Religioso e Cultural do Tejo, que avançou para a sua oitava edição,…

Apresentação do filme «Volver», de Flávio Ferreira, na Biblioteca Municipal de Torres Novas

No próximo dia 23 de Junho, quinta-feira, a partir das 18h30, a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes acolhe a apresentação do filme «Volver», do…

Galeria do Mercado Municipal de Coruche recebe exposição “Terra de Gente, Terra de Liberdade”

Está patente, até dia 14 de Maio, na Galeria do Mercado Municipal de Coruche a exposição “Terra de Gente, Terra de Liberdade”. A mostra…