Está patente, no W Shopping, a exposição “Chapéus Há Muitos” do artista de Santarém, Luís Stoffel, que tem trabalhado, principalmente, como aderecista nas produções de Filipe La Féria.

A mostra, inserida na programação da 15.ª edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes, reúne 22 trabalhos do artista que a revista Vogue reconheceu como o melhor ‘designer’ português na área da chapelaria.

Luís Stoffel fez ao Correio do Ribatejo uma visita guiada a esta exposição, falou do seu percurso profissional, dos desafios que enfrenta nesta área e revelou o segredo do seu sucesso.

A mostra pode ser vista no piso 1 do WShopping, em Santarém, até ao próximo dia 13, seguindo, posteriormente, para o Museu da Chapelaria, em São João da Madeira, o único da Península Ibérica dedicado ao fabrico do chapéu.

Leia também...

Cartaxo elege Rei e Rainha das Vindimas

Eleição evoca as raízes vitivinícolas do Concelho do Cartaxo e envolve os mais jovens na preservação da identidade das suas terras. São doze os…

Gravações inéditas de Mário Viegas levadas para a guerra, descobertas e editadas

Várias gravações inéditas de Mário Viegas, feitas em 1969 para um médico de Vila Real levar consigo para a guerra colonial, foram agora reveladas…

Obras da Residência Artística de Santarém para ver no Centro Cultural

A exposição relativa à RAS#6 – Residência Artística de Santarém que decorreu no Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS), de 16 a 22 de…

Escola de acordeão Andreia Sofia conquista 2º lugar no “Acordeão d’Ouro”

Concurso promovido pelo programa Praça da Alegria, da RTP