Está patente, no W Shopping, a exposição “Chapéus Há Muitos” do artista de Santarém, Luís Stoffel, que tem trabalhado, principalmente, como aderecista nas produções de Filipe La Féria.

A mostra, inserida na programação da 15.ª edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes, reúne 22 trabalhos do artista que a revista Vogue reconheceu como o melhor ‘designer’ português na área da chapelaria.

Luís Stoffel fez ao Correio do Ribatejo uma visita guiada a esta exposição, falou do seu percurso profissional, dos desafios que enfrenta nesta área e revelou o segredo do seu sucesso.

A mostra pode ser vista no piso 1 do WShopping, em Santarém, até ao próximo dia 13, seguindo, posteriormente, para o Museu da Chapelaria, em São João da Madeira, o único da Península Ibérica dedicado ao fabrico do chapéu.

Leia também...

Festival de estátuas humanas é destaque da programação de Verão em Santarém

A partir de sexta-feira, 2 de Agosto, regressa o in.Estátuas – Festival de Estátuas Humanas, desta vez com uma maior abrangência, marcando pela primeira…

Autarquia de Torres Novas aprova voto de pesar a Pedro Barroso

A Câmara Municipal de Torres Novas, no distrito de Santarém, aprovou esta quarta-feira, 18 de Março, um voto de pesar pela morte do músico,…

Torres Novas recebe espetáculo de vídeo mapping

A atividade realiza-se nos dias 29 e 30 de Agosto, na Praça 5 de Outubro, e alia a imagem, o som e a arquitetura…

Tomar quer recuperar espírito comunitário do Natal

A Câmara de Tomar vai dinamizar, em Dezembro, um conjunto de iniciativas com o objectivo de “congregar as pessoas” e recuperar a vivência comunitária…