Está patente, no W Shopping, a exposição “Chapéus Há Muitos” do artista de Santarém, Luís Stoffel, que tem trabalhado, principalmente, como aderecista nas produções de Filipe La Féria.

A mostra, inserida na programação da 15.ª edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes, reúne 22 trabalhos do artista que a revista Vogue reconheceu como o melhor ‘designer’ português na área da chapelaria.

Luís Stoffel fez ao Correio do Ribatejo uma visita guiada a esta exposição, falou do seu percurso profissional, dos desafios que enfrenta nesta área e revelou o segredo do seu sucesso.

A mostra pode ser vista no piso 1 do WShopping, em Santarém, até ao próximo dia 13, seguindo, posteriormente, para o Museu da Chapelaria, em São João da Madeira, o único da Península Ibérica dedicado ao fabrico do chapéu.

Leia também...

Carnaval está de volta às ruas de Samora Correia

O carnaval de Samora Correia vai ter desfile na tarde de domingo, 27 de Fevereiro, a partir das 15h00, pelas ruas da cidade. Segundo…

Planos mostra 30 curtas-metragens no cineteatro Paraíso em Tomar

A quarta edição do Planos – Festival Internacional de Curtas-Metragens de Tomar vai mostrar, de sexta-feira a domingo, no cineteatro Paraíso, 30 curtas-metragens, selecionadas…

Festival de Fanzines e Banda Desenhada promove a arte e a criatividade em Alpiarça

A terceira edição do Festival de Fanzines e Banda Desenhada de Alpiarça decorre desta sexta-feira (dia 21) a domingo, na Casa dos Patudos, no…

Domingo é dia de Tomar no Convento de Cristo com entradas gratuitas, Tabuleiros e animação

É já no próximo domingo, dia 01 de Julho, que se realiza a iniciativa Tomar no Convento de Cristo, no âmbito das acções de…