O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes, mais uma vez em parceria com o Vitória Clube de Santarém, vai organizar uma recolha de sangue esta sexta-feira, dia 29 de Julho, entre as 15h00 e as 19h30, na sede social do emblema vitoriano, localizada junto às Piscinas Municipais do Sacapeito. Todos os vitorianos e a comunidade em geral estão convocados para dar a sua dádiva! Dar sangue é dar VIDA!

Podem doar sangue todas as pessoas com bom estado de saúde, hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50 kg e idade compreendida entre os 18 e 65 anos. A dádiva de sangue é benévola e não remunerada.

A doação de sangue pode ser feita de quatro em quatro meses pelas mulheres e de três em três meses pelos homens.

Leia também...

Sumol+Compal inaugura investimento de 15 ME em armazém automático em Almeirim (c/vídeo)

Com a presença do primeiro-ministro, António Costa.

Feira Internacional da Cortiça inaugurada em Coruche

Após a inauguração oficial da FICOR no Centro de Exposições, o programa foi preenchido por múltiplas actividades e iniciativas dispersas pelo Parque do Sorraia…

Glória do Ribatejo e Granho já tem Espaço do Cidadão

O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho, localizado na Avenida Estados Unidos da América, no edifício da junta de freguesia, abriu…

Traficante reincidente detido pela PSP com 100 doses de droga

Tinha sido condenado no final do ano de 2021 a quatro anos de pena suspensa pelo mesmo crime.