Vulture lançam novo single com videoclip gravado no Teatro Rosa Damasceno

Os Vulture lançaram no passado dia 12 de Dezembro, o single “Noise”, com o respectivo videoclip. Este novo single foi misturado por Paulo Pereira, e mostra o lado mais negro, corrosivo e directo daquela que é a banda mais Ribatejana do panorama nacional. 

“Noise” é um single que traz consigo o peso do que nos rodeia, o ruído provocado por um overload de informação acessível num clickar de dedo, a distorção do que é real e factual para servir propósitos egoístas e alimentar hedonistas, resultando num videoclip também ele escuro, com rasgos de luz, mas ainda assim penoso, arrojado e ruidoso – uma representação figurativa de uma sociedade que decai de dia para dia.

Este single surge no final de um ano bem preenchido para a banda que, esteve em gravações para os novos temas, deu concertos, nomeadamente o que se realizou na Escola Prática de Cavalaria de Santarém, de onde saiu a revolução de Abril, em que fizeram a primeira parte de Moonspell, e ainda, em parceria com o tatuador e artista, João Teigas, da Mezanink em Santarém, lançaram a sua linha de merchandising com t-shirts e camisolas todas desenhadas à mão, que se encontra à venda no website da banda.

PUBLICIDADE

Veja aqui o novo single da banda:

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS