Santarém acolhe, em Julho e Agosto, quatro projectos da CIMLT com residência artística limitada a dez participantes. Para participar basta inscrever-se enviando e-mail para endereço electrónico do dinamizador da acção em que pretende participar e aguardar pela aprovação da candidatura.

Estas actividades estão integradas na Programação em Rede, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) em parceria com o Município de Santarém, através do projecto Santarém Cultura, e tem o apoio da União Europeia (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), Portugal 2020 e Alentejo 2020.

Leia também...

Exposição “Bem-Vinda Sejas, Amália” até 3 de Outubro em Coruche

“Bem-Vinda Sejas, Amália”, exposição de homenagem a Amália Rodrigues, foi inaugurada no dia 4 de Setembro, na Galeria do Mercado Municipal de Coruche, e…

Feira de Maio terá seis dias de festa em Azambuja

A tradicional Feira de Maio de Azambuja vai contar este ano com um dia extra e irá decorrer durante seis dias, entre 25 e…

Editora “acorda” em Tomar com aposta na poesia e formatos alternativos

Uma nova editora chamada acorda, sediada em Tomar, acaba de ser lançada como um projeto assumidamente “contra a corrente”, dedicado à defesa do papel…

Festival de Estátuas Vivas regressa às ruas de Santarém

O Festival de Estátuas Vivas de Santarém regressa às ruas do centro histórico de Santarém de 5 a 7 de Agosto, numa parceria entre…