Santarém acolhe, em Julho e Agosto, quatro projectos da CIMLT com residência artística limitada a dez participantes. Para participar basta inscrever-se enviando e-mail para endereço electrónico do dinamizador da acção em que pretende participar e aguardar pela aprovação da candidatura.

Estas actividades estão integradas na Programação em Rede, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) em parceria com o Município de Santarém, através do projecto Santarém Cultura, e tem o apoio da União Europeia (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), Portugal 2020 e Alentejo 2020.

Leia também...

Acordeonista de Benavente participa no “Portas Abertas” na Gulbenkian para “estrelas em ascensão”

A 6.ª edição da iniciativa “Portas Abertas-Rising Stars” realiza-se em Fevereiro, no Grande Auditório Gulbenkian, em Lisboa, e conta com o acordeonista português João…

“Um contributo para o estudo da história de Santarém na segunda metade do século XVIII”

A “A Tamareira de Débora”, novo livro do investigador António Monteiro, foi apresentado na tarde do passado sábado (29 de Maio) na igreja da…

Turismo do Alentejo e Ribatejo aposta em rede de hotéis literários

A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo pretende dinamizar de forma agregada os 16 roteiros de turismo literário já existentes neste…

Apresentação do livro “Correspondência para Irmãs da Congregação” na Casa Madre Luiza Andaluz

No próximo dia 27 de Outubro, pelas 18h00.