Santarém acolhe, em Julho e Agosto, quatro projectos da CIMLT com residência artística limitada a dez participantes. Para participar basta inscrever-se enviando e-mail para endereço electrónico do dinamizador da acção em que pretende participar e aguardar pela aprovação da candidatura.

Estas actividades estão integradas na Programação em Rede, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) em parceria com o Município de Santarém, através do projecto Santarém Cultura, e tem o apoio da União Europeia (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), Portugal 2020 e Alentejo 2020.

Leia também...

“O W Shopping é muito mais do que um conjunto de lojas”

  O W Shopping, em Santarém, assinala este fim-de-semana o 15º Aniversário da sua inauguração. Desde a sua abertura ao público, tem-se afirmado como…

“O Estado deverá proteger os trabalhadores das artes e da cultura com a dignidade que se exige”

Entrevista a Hélder Bruno Martins, compositor, pianista e musicólogo Que impactos está a ter a pandemia no seu trabalho? Ao nível da minha actividade…

Caminhos mais percorridos de Fátima reunidos em livro

Os caminhos que os peregrinos mais percorrem até ao Santuário de Fátima vão constar de três livros, nos quais são dadas indicações sobre o…

Livro ‘Catedral e Museu Diocesano de Santarém’ recebeu prémio

A Associação Portuguesa de Museologia (APOM) distinguiu o livro ‘Catedral e Museu Diocesano de Santarém’, lançado em Dezembro de 2021, com o Prémio Melhor…