O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 10 de Setembro, deteve um homem com 31 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, no concelho de Almeirim.

No decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes, foi efectuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, tendo sido apreendidas dez plantas de cannabis, 98 doses de haxixe, 1520 euros em numerário e uma caçadeira, para a qual o indivíduo não possuía qualquer licença, nem documentos, para o seu uso e posse.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

A acção teve a colaboração do Posto Territorial de Almeirim.

Leia também...

Projecto do pólo de Santarém do INIAV ajuda a divulgar raças de galinhas portuguesas

 Quinze escolas da zona de Lisboa receberam o projecto “O pinto vai à escola”, dinamizado por investigadoras do Instituto Nacional de Investigação Agrária e…

João Arruda n’A Voz do Operário

Naquele ano de 1915, a sociedade A Voz do Operário era por certo a maior organização da classe trabalhadora em Portugal. E estava a…

Faleceu Francisco Presúncia Bonifácio destacado resistente antifascista

Francisco Presúncia Bonifácio faleceu, na passada quinta-feira, dia 15, no Hospital Distrital de Santarém, aos 95 anos. Chico Galiza, como era conhecido, nasceu em…

Concurso para conversão da central do Pego recebeu seis propostas – Governo

O concurso público para a atribuição do ponto de injecção da Central Termoeléctrica do Pego recebeu seis propostas, da Tejo Energia SA, EDP Renováveis, Greenvolt,…