‘Artes & Sons 2018’ na Barragem de Magos e festival ‘Glória ao Rock’ em Glória do Ribatejo

A Barragem de Magos vai ser palco no dia 30 de Junho (sábado) da iniciativa Artes e Sons 2018, organizada pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e que conta com a colaboração da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra.

O objectivo é juntar vários momentos que passam pela música, dança, actividades desportivas e animação para miúdos e graúdos, procurando dinamizar um dos locais emblemáticos do concelho: a Barragem de Magos.

O programa arranca pelas 9h30 com uma actividade de encerramento da época 2017/ 2018 do projecto Desporto Sénior, seguindo-se uma aula de zumba com AC Academy (10h00) e uma aula de yoga (11h00).

No período da tarde (14h30), haverá insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais e actividades desportivas. Momentos de diversão com o mágico Di Falco e demonstração de stencil com João Domingos. Pelo palco vão passar o grupo de dança Dream Dancing (15h00), Histórias de Sonho com “Aqui há gato” (16h00) e actuação do grupo de música popular “FolkTejo” (17h00).

A 19ª edição do Festival Glória ao Rock vai decorrer nos dias 13 e 14 de Julho no Parque de Merendas do Montoia, em Glória do Ribatejo, numa organização da Associação Febre Amarela com o apoio da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.

No primeiro dia (13 de Julho) sobem ao palco as bandas Olive Tree Dance, Sunflowers, 800 Gondomar, Mulheres e DJ Celeste Mariposa.

No segundo dia (14 de Julho) destaque para os concertos com Kappa Jotta, Surma, Rubera Roots, Ossos d’Ouvido e o DJ African Groove.

Há zona de campismo e de duches grátis.

info, , , , ,
PUBLICIDADE

W3Schools

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS