Foi hoje assinado, nos Paços do Concelho de Torres Novas, o auto de consignação da empreitada «Ciclovia de Torres Novas – 1ª fase».  Adjudicada à empresa Construções António Leal, S.A., pelo valor de 257 985,07 euros acrescido de IVA e com um prazo de execução de 180 dias, esta intervenção está incluída no PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.

Nesta primeira fase, a área de intervenção da ciclovia desenvolve-se no núcleo urbano da cidade, com aproximadamente 6 km de extensão, em percursos clicáveis que irão atravessar a cidade, áreas residenciais e espaços públicos, tendo em consideração os principais pontos de interesse para responder às necessidades diárias da população: Hospital Rainha Santa Isabel, equipamentos escolares, Centro de Emprego, equipamentos desportivos, equipamentos culturais, Posto de Turismo, equipamentos hoteleiros e Castelo de Torres Novas.

PUBLICIDADE
1 comment
  1. É pena não lançarem o disco que já está gravado. Poderia ouvi-lo em linha (por exemplo no Spotify). Conseguiriam algum retorno e dariam uma alegria aos fãs.

Comments are closed.

Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…