Foi hoje assinado, nos Paços do Concelho de Torres Novas, o auto de consignação da empreitada «Ciclovia de Torres Novas – 1ª fase».  Adjudicada à empresa Construções António Leal, S.A., pelo valor de 257 985,07 euros acrescido de IVA e com um prazo de execução de 180 dias, esta intervenção está incluída no PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.

Nesta primeira fase, a área de intervenção da ciclovia desenvolve-se no núcleo urbano da cidade, com aproximadamente 6 km de extensão, em percursos clicáveis que irão atravessar a cidade, áreas residenciais e espaços públicos, tendo em consideração os principais pontos de interesse para responder às necessidades diárias da população: Hospital Rainha Santa Isabel, equipamentos escolares, Centro de Emprego, equipamentos desportivos, equipamentos culturais, Posto de Turismo, equipamentos hoteleiros e Castelo de Torres Novas.

PUBLICIDADE
1 comment
  1. É pena não lançarem o disco que já está gravado. Poderia ouvi-lo em linha (por exemplo no Spotify). Conseguiriam algum retorno e dariam uma alegria aos fãs.

Comments are closed.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…