Foto de Wiki Médio Tejo

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, vai receber de 1 a 30 de Maio a exposição “Europa 60 anos: Tratados de Roma 1957-2017”.

“Europa 60 anos: Tratados de Roma 1957-2017” é o nome da exposição patente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, de 1 a 30 de Maio.

A exposição tem como objetivo dar a conhecer a história europeia e debater sobre os desafios da Europa, no século XXI. A mostra está organizada em onze áreas temáticas, distribuídas por 14 painéis, e irá circular pelo território do EUROPE DIRECT Oeste, Lezíria e Médio Tejo, durante o ano de 2023.

A iniciativa faz parte do plano de atividade da Rede Concelhia de Bibliotecas de Vila de Rei e a entrada é gratuita.

Leia também...

Becos e travessas de Santarém ganham um novo olhar

A 13ª exposição de fotografia da UTIS apresentou os trabalhos fotográficos dos…

Salvaterra de Magos promove “Mês da Enguia” para ajudar restauração local

O Espaço Jackson em Glória do Ribatejo, recebeu a apresentação da 25ª…

Festival Nacional de Gastronomia de 26 de Outubro a 04 de Novembro em Santarém

A 38.ª edição do Festival Nacional de Gastronomia, dedicada ao azeite, vai…

Câmara de Santarém aprova moção pela reabertura da actividade taurina

O executivo municipal da Câmara de Santarém aprovou, por unanimidade, no passado…