A Biblioteca Municipal móvel “Coruja do Saber” vai dar início a partir do dia 12 de Maio, um roteiro mensal pelas freguesias de Coruche.

Entre 12 e 28 de Maio, a Biblioteca móvel vai passar por Santana do Mato, Rebocho, Branca, Biscainho, Lamarosa, Couço, Erra, Fajarda, Valverde e Valemansos.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Coruche refere que a iniciativa “assenta na ideia de que um livro é sempre uma boa companhia, tanto para adultos como para crianças, principalmente em tempo de pandemia”.

O município diz ser “tempo de, aos poucos, retomar bons hábitos em comunidade”, e com as devidas precauções pretende “levar esperança e conforto à população” levando a biblioteca ao encontro do leitor.

Leia também...

“O desenvolvimento das artes depende mais das acções individuais do que das políticas do Estado”

Entrevista a Alexandre Bento, músico Que impactos está a ter a pandemia no seu trabalho? No meu caso pessoal, o impacto ao nível profissional…

Fotógrafo de Torres Novas finalista do ‘Wildlife Photographer of the Year’

João Rodrigues, fotógrafo natural de Torres Novas, é um dos 100 finalistas do “Wildlife Photographer of the Year”, a maior e mais antiga competição…

Festival Bons Sons arranca em Cem Soldos na sexta-feira sob o lema “habitar a rua”

O Bons Sons arranca na sexta-feira, em Cem Soldos, no concelho de Tomar, onde, até ao dia 15, o mote será “habitar a rua”…

Bailarino Nuno Labau faz atuação de homenagem a Bernardo Santareno em Santarém

Foto: Miguel Mateus O bailarino Nuno Labau apresenta, no sábado, na Sala de Leitura Bernardo Santareno, em Santarém, a ‘performance’ “Corpus Rei Publicae”, que…