Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

“Sonho” é o álbum de estreia de Isaac Pimenta

   Depois de aguçar a curiosidade aos fãs com o single “Sonho”, apresentado num videoclip da autoria do artista Leonardo Sousa, o músico scalabitano…

Câmara de Santarém adquire espólio de Alexandre Herculano em leilão

A Câmara de Santarém adquiriu o lote do espólio do escritor Alexandre Herculano, leiloado segunda-feira, uma compra ainda condicionada ao exercício do direito de…

Câmara de Santarém assina protocolos com associações e agentes culturais

O Convento de S. Francisco foi palco na quinta-feira, 10 de Setembro, da assinatura dos protocolos relativos ao apoio financeiro do Município de Santarém…

Militares de Abril sobem ao palco em “Esta é a Madrugada que eu Esperava”

A reconstituição encenada “Esta é a Madrugada que eu Esperava”, encheu por duas vezes, esta noite, o Convento de São Francisco, em Santarém. Com…