Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Festival Materiais Diversos ruma hoje para Alcanena na última semana de programação

O Festival Materiais Diversos ruma hoje do Cartaxo para Minde e Alcanena, para a última semana de programação, este ano marcada por conversas, partilha…

Bons Sons leva mais de 50 concertos a Cem Soldos em quatro dias de festival

Mais de 50 concertos vão passar pelos 10 palcos de Cem Soldos, aldeia do concelho de Tomar que entre esta quinta-feira e domingo se…

Fotografia, música e teatro na programação do “Verão In.Str… é um espanto!” de 13 a 19 de Julho

Programação “Verão In.Str… é um Espanto!” 13 a 19 de Julho Exposição de fotografia “Caminho das Artes” A exposição Caminho das Artes transforma o…

Misericórdias Portuguesas debatem realidade Museológica em Santarém

A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) e a Santa Casa da Misericórdia de Santarém vão promover as “Jornadas de Museologia nas Misericórdias”. Marcada para…