Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Santarém reclama lugar central na história de Portugal

A Catedral de Santarém, erguida sobre o antigo Paço Real onde D. Dinis morreu em 1325, recebeu esta sexta-feira, dia 21, um colóquio que…

História e identidade reunidas no novo livro de Cândido Azevedo

Intitulado ‘Timor: do tebe dai ao futu-manu’, o livro foi apresentado no salão nobre da Câmara Municipal de Santarém e contou com a presença…

“O militar português na História do Império Oriental: do servir, da coragem e da ética da maioria, à infâmia de uns poucos”

Conferência de Cândido Azevedo a convite do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes

Exposição “Terra de Sonhos” patente no Jardim da Liberdade em Santarém

A Exposição “Terra de Sonhos”, de Cristina García Rodero, vai estar patente de 4 de Maio a 10 de Junho, no Jardim da Liberdade,…