Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Gastronomia também é Cultura Tradicional

No âmbito do Festival Celestino Graça – A Festa das Artes e das Tradições Populares do Mundo, que terminou no domingo, dia 7 de…

Conferência sobre “O Tempo de Qualidade em Família” em Almeirim

A Câmara Municipal de Almeirim promove esta sexta-feira, 17 de Maio, pelas 21h00, uma conferencia sobre “O Tempo de Qualidade em Família”, no auditótio…

Mestre Rui Fernandes abre as portas do atelier aos alunos da Academia Sénior da Golegã

Numa sociedade em que se privilegia a juventude e a produtividade é relativamente fácil difundirem-se estereótipos menos positivos relativamente ao envelhecimento.A eles está associado,…

A fé e a arte popular portuguesa em destaque na Galeria Municipal de Abrantes

Uma viagem pelo universo íntimo da devoção popular portuguesa. É este o convite que a exposição “Registos, os relicários da memória” lança ao público…