Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Prémio Literário do Médio Tejo distingue três obras de autores da região

O romance “A Esquina do Tempo”, de Jorge Fazenda, e as obras “Bendita Sejas” (poesia), de Sónia Pereira, e “Liceu de Abrantes” (não-ficção), de…

Materiais Diversos com apoio para alargar programação a públicos com deficiência

A associação Materiais Diversos (MD) vai ser apoiada em 2021 pelo programa Arte Sem Limites – Acessibilidade à oferta artística, contando com financiamento para…

Cancelado concerto de Katia Guerreiro na Arena de Almeirim devido a caso positivo de Covid-19

O concerto da fadista Katia Guerreiro, que estava agendado para o próximo dia 5 de Setembro, na Arena de Almeirim, foi cancelado devido a…

Certame dedicado ao Arroz em Ulme com animação de Clemente e Minhotos Marotos

A freguesia de Ulme, no concelho da Chamusca, recebe pela primeira vez o evento “Já te Dou o Arroz”, um certame dedicado a promover…