Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Janela Manuelina vai ser “limpa” em obra de 1ME no Convento de Cristo

A Janela Manuelina do Convento de Cristo, em Tomar, vai sofrer obras de intervenção e restauro, numa empreitada de um milhão de euros, a…

Teatro Sá da Bandeira com cinema português em janeiro

A programação do Cineclube de Santarém para o mês de janeiro arranca hoje no Teatro Sá da Bandeira com a exibição de “Lobo e…

Helena Roseta distinguida no Dia Nacional dos Centros Históricos

Evento assinalado hoje, em Torres Novas.

Centenário de Bernardo Santareno no III Encontro Internacional de Artistas Plásticos

O III Encontro Internacional de Artistas Plásticos – Pictorin tem início hoje, em Santarém, numa edição dedicada ao escritor Bernardo Santareno, no âmbito do…