Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Festival do Cogumelo da Parreira com os chefes Chakall e Marco Costa

A III edição do Festival do Cogumelo da Parreira realiza-se de sexta-feira a domingo, juntando gastronomia, animação musical, bares, artesanato, cozinha ao vivo e…

VÍDEO | Celestino Graça nasceu há 107 anos!

Cumprem-se neste sábado, dia 9 de Janeiro, cento e sete anos sobre a data de nascimento de Celestino Graça, um dos mais insignes ribatejanos…

Humorista Luís Franco Bastos apresenta ‘Consciente’ no Teatro Virgínia

O humorista Luís Franco-Bastos sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 28 de Setembro, a partir das 21h30, com o seu novo…

Adolfo Luxúria Canibal traz “Estilhaços de Escuridão” ao Teatro Virgínia

No dia 17 de Janeiro (sábado), às 21h30, o Teatro Virgínia recebe “Estilhaços de Escuridão”, um espetáculo de música e spoken word protagonizado por…