Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Associação quer tornar Coruche na Capital Internacional do Cavalo Luso-Árabe

A Associação do Cavalo de Raça Luso-Árabe (ACRLA) propôs ao Município de Coruche um conjunto de iniciativas para nomear a Vila como a Capital…

Poeta João Silva Nogueira regressa à sua “horta” eternizado em livro

João d’Aldeia, poeta do Vale de Santarém” é o “primeiro filho literário” de Victor Manoel Pinto da Rocha e foi apresentado na tarde do…

Centro Cultural e Regional de Santarém apresenta programação de Outubro

O Centro Cultural e Regional de Santarém (CCRS) volta a receber diversos projetos dedicados à área da cultura no mês de Outubro. No próximo…

Fórum Mário Viegas recebe conversa “Filhos da Terra”

O Fórum Actor Mário Viegas, em Santarém, recebe no sábado mais uma edição das conversas “Filhos da Terra – o lado artístico das profissões”,…