Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Festival Materiais Diversos no Cartaxo e Alcanena sob signo da “desaceleração”

A 11.ª edição do Festival Materiais Diversos (FMD) apresenta-se, de 05 a 17 de Outubro, no Cartaxo, Alcanena e Minde, sob o signo da…

Carlos Vaz Marques em “Literatura de Viagem” no Museu Nacional Ferroviário

Carlos Vaz Marques, conhecido pelo seu papel de moderador no programa Governo Sombra e pelas entrevistas na TSF, convida Raquel Ochoa, Francisco José Viegas…

Centro Etnográfico Celestino Graça: Preservar a História, projectar o Futuro

O Centro Etnográfico Celestino Graça, em Santarém, reabriu as suas portas no sábado, 30 de Novembro, após uma requalificação que devolveu vida e funcionalidade…

Expensive Soul, Adriana Calcanhotto e ‘O Resto da Tua Vida’ no Teatro Virgínia de Abril a Julho

Expensive Soul, uma das grandes bandas nacionais com uma sonoridade única, abrem a temporada de Abril a Julho do Teatro Virgínia, em Torres Novas,…