Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Alice Osterborg vence Prémio ‘Mário Rodrigues’

Os artistas convidados do II PICTORIN participaram no concurso “O último olhar sobre o Tejo”, que se realizou na manhã de domingo 8 de…

Apresentação da Rota do Azulejo assinala Jornadas Europeias do Património

O município da Chamusca apresenta no sábado a Rota do Azulejo, realizando visitas guiadas que passarão por oito espaços da vila, num programa que…

“Sou incapaz de escrever com a roupa no corpo”

“O Espelho da Medusa” é o terceiro livro de Rita Pea, autora natural de Aveiras de Cima. A obra, apresentada no Cartaxo, conta “com…

Francisco Pereira expõe ‘De Pequenino’ no Palácio Landal

A exposição de artes plásticas, ‘De Pequenino’, de Francisco Pereira, foi inaugurada ao final da tarde, do dia 4 de Julho, no Palácio Landal,…