Bruno Nogueira provocou mais uma sala lotada no Teatro Sá da Bandeira, com o espectáculo “Depois do medo”.

Bruno Nogueira volta à solidão do palco e diante de uma plateia que apenas desejava a possibilidade de rir. Não desiludiu. Ele conseguiu provocar todo o tipo de risos e gargalhadas com o humor, que lhe é característico.

“Depois do Medo” foi construído a partir da abordagem a questões “que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”. Foi um discorrer de vários temas interessantíssimos. Um encantador processo mental.

Este espetáculo concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 90 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentaram-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Leia também...

Torres Novas recebe ciclo ‘Histórias em Movimento’

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, dará inicio a um ciclo de “Histórias em Movimento”, dirigido à infância e “com o propósito de unir…

Santarém acolhe iniciativas do programa nacional de comemoração do 25 de Abril

Um concerto que vai juntar Fernando Tordo e Fado Bicha, na noite de 24 de Abril, será um dos momentos altos da celebração, em…

10ª edição da Bienal de Coruche já tem inscrições abertas

A Câmara e o Museu Municipal de Coruche organizam a décima edição da Bienal de Coruche – Percursos com Arte, subordinada ao tema “Respirar…

Parlamento expressa pesar unânime pela morte do músico Pedro Barroso

 O parlamento aprovou esta quinta-feira, 2 de Abril, por unanimidade, um voto de pesar apresentado pelo presidente da Assembleia da República pela morte em…