Salvador Sobral regressa a Santarém para um concerto, no próximo dia 20 de Junho, pelas 21h30, no Teatro Sá da Bandeira. O concerto tem lotação limitada para cumprimento das normas da DGS – Direção Geral de Saúde.

Os bilhetes para o espectáculo que marca o regresso da cultura à cidade de Santarém encontram-se à venda online, a partir das 15h00, desta terça-feira, 9 de Junho, em www.bol.pt, e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

O Teatro Sá da Bandeira continua encerrado ao público pelo que, informações adicionais podem ser obtidas, exclusivamente, entre as 9h00 e as 16h30, através do e-mail teatrosabandeira@cm-santarem.pt ou do telefone 243 309 460.

De acordo com as recomendações da DGS, a distribuição de lugares será feita aquando da validação do bilhete, onde será atribuído um lugar. Não havendo lugares marcados, o público irá sentar-se por ordem de chegada e de forma sequencial, em cadeiras intercaladas (não havendo excepções a esta norma). É também obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo de permanência no Teatro.

As portas abrem às 21h15 e fecham às 21h28. O concerto inicia às 21h30 não sendo permitidas entradas após o início do mesmo. Em caso de doença ou de sintomas suspeitos de doença, o TSB informa que procederá à restituição do valor do bilhete.

Leia também...

34.ª Feira Nacional dos Frutos Secos de 3 a 6 de Outubro em Torres Novas

Mais de 70 expositores vão estar entre 3 e 6 de Outubro, na 34.ª Feira Nacional dos Frutos Secos, na Praça 5 de Outubro…

Museu Nacional Ferroviário reabre no Dia Internacional dos Museus

O Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, reabre ao público na segunda-feira, Dia Internacional dos Museus e em que celebra o seu 5.º aniversário, adoptando…

Grupo Académico alcança grandes êxitos na Chéquia

Bem se pode dizer que o Grupo Académico de Danças Ribatejanas, de Santarém, honrou os seus pergaminhos de quase setenta anos de existência e…

Gastronomia também é Cultura Tradicional

No âmbito do Festival Celestino Graça – A Festa das Artes e das Tradições Populares do Mundo, que terminou no domingo, dia 7 de…