Salvador Sobral regressa a Santarém para um concerto, no próximo dia 20 de Junho, pelas 21h30, no Teatro Sá da Bandeira. O concerto tem lotação limitada para cumprimento das normas da DGS – Direção Geral de Saúde.

Os bilhetes para o espectáculo que marca o regresso da cultura à cidade de Santarém encontram-se à venda online, a partir das 15h00, desta terça-feira, 9 de Junho, em www.bol.pt, e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

O Teatro Sá da Bandeira continua encerrado ao público pelo que, informações adicionais podem ser obtidas, exclusivamente, entre as 9h00 e as 16h30, através do e-mail teatrosabandeira@cm-santarem.pt ou do telefone 243 309 460.

De acordo com as recomendações da DGS, a distribuição de lugares será feita aquando da validação do bilhete, onde será atribuído um lugar. Não havendo lugares marcados, o público irá sentar-se por ordem de chegada e de forma sequencial, em cadeiras intercaladas (não havendo excepções a esta norma). É também obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo de permanência no Teatro.

As portas abrem às 21h15 e fecham às 21h28. O concerto inicia às 21h30 não sendo permitidas entradas após o início do mesmo. Em caso de doença ou de sintomas suspeitos de doença, o TSB informa que procederá à restituição do valor do bilhete.

Leia também...

Rui Tanoeiro apresenta novo álbum “Paga Por Paga” no Cineteatro da Chamusca

O fadista chamusquense Rui Tanoeiro sobe ao palco do Cineteatro da Chamusca no próximo dia 30 de novembro (domingo), às 17h00, para apresentar o…

Vítor Serrão defende que Estado compre quadro do século XVI roubado da capela do Convento de Almoster

O historiador de arte Vitor Serrão defendeu, em declarações à Lusa, a compra pelo Estado de um quadro de Diogo Contreiras (1500-1560) que vai…

“O capital maior da Associação tem que ser o das pessoas, sócios e amigos, e das suas boas vontades”

Fundada em 1978, a Associação de Estudo e Defesa do Património Histórico-Cultural de Santarém (AEDPHCS) completou, no passado ano, os seus 40 anos de…

D. Pedro de Lencastre é tema da 10.ª edição da feira de época de Torres Novas

Com o tema «Tempos Sombrios – D. Pedro de Lencastre, inquisidor-geral do reino», Torres Novas volta a recuar no tempo com a sua décima…