A Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (APSL) elegeu, como é habitual, os melhores cavalos lusitanos que na temporada passada se exibiram nas arenas.

E os vencedores foram, no escalão de Consagrados, o cavalo “Nureyev”, da Coudelaria Paim, propriedade do cavaleiro Tristão Ribeiro Telles, e no escalão de Debutantes, o “Poema”, com ferro Sociedade Agro-Pecuária da Ameijoafa, SAG, Lda (Brito Paes), da quadra de Joaquim Brito Paes.

Os prémios da APSL aos dois melhores cavalos de toureio serão entregues durante o Festival Internacional do Cavalo Lusitano, que decorrerá no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, de 26 a 28 do próximo mês de Junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Manuel dos Santos – O Homem e o Toureiro

No próximo dia 27 de Fevereiro, a partir das 21.30 horas, o Grupo Académico de Danças Ribatejanas leva a efeito mais uma sessão da…

Campo Pequeno – Para o ano há mais… Haverá?

a passada sexta-feira, dia 5 de Setembro, a Praça do Campo Pequeno abriu pela última vez na presente temporada taurina as suas portas, para…

Barquinha – Aficionada, mas ausente!

Vila Nova da Barquinha, 13 de Agosto de 2022, às 22 horas – Corrida à Portuguesa. Cavaleiros: Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto, Andrés…

João Ribeiro Telles soma e segue…

Depois da tarde de grande apoteose na corrida do Colete Encarnado, em Vila Franca de Xira, João Ribei­ro Telles protagonizou mais duas excelentes lides…