O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) vai apresentar o livro “CITY MARKETING, Santarém uma Identidade”, no dia 23 de Julho, pelas 18h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santarém.

A apresentação do livro será realizada por Florinda Matos e o evento tem limitado à regra máxima indicativa de 20 lugares, podendo também ser acompanhado através da plataforma Zoom.

Segundo uma nota de imprensa do CIJVS, esta é uma obra que “sem qualquer pretensão de dar uma resposta exaustiva e conclusiva, pretende revelar, elucidar, demonstrar e contribuir para a assunção da dimensão do marketing nas cidades”.

“Um livro de Vanda Marisa Marques, que nos mostra a necessidade de repensar a cultura organizacional do sector público de serviços, a construir e manter relacionamentos satisfatórios, que permitam estabilidade no bem-estar social”, refere.

“O tributo deste livro, passa por compreender, averiguar e conhecer as necessidades do público-alvo como intervenientes activos, através da diversidade de componentes do fundo emblemático de Santarém”, conclui a mesma nota.

Esta obra é publicada pelo Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão, com o apoio da Câmara Municipal de Santarém.

Leia também...

Centro Regional Cultural de Santarém promove exposição e passeio fotográfico

Uma exposição de trabalhos fotográficos com a técnica de bromóleo, de Renato Ferreira, vai estar patente, a partir de 05 de Março, no Fórum…

Tomar celebra 500 anos da “Farsa de Inês Pereira” com exposição de artes plásticas

Foi em 1523 que a “Farsa de Inês Pereira”, um dos textos teatrais mais importantes de Gil Vicente, foi representado pela primeira vez no…

Richard Zimler na tertúlia “à mesa com…” do Círculo Cultural Scalabitano

O Círculo Cultural Scalabitano (CCS), através do seu Departamento de Actividades de Ar Livre e Lazer, leva a efeito no próximo dia 24 de…

Caminhos da Água recebeu cerca de 2800 pessoas no primeiro fim-de-semana e tem mais 30 actuações gratuitas para ver de 19 a 22 de Julho

O que é bom corre depressa. E foi isso que aconteceu com o primeiro fim-de-semana do Caminhos da Água que, num ápice, escoou pelo…