A artista plástica Inês Norton expõe na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes – Colecção Figueiredo Ribeiro
A exposição “do meu lugar, o que eu vejo”, de Inês Norton, com curadoria de Hugo Dinis, está patente ao público na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes até 13 de Fevereiro de 2019.


A mostra, que encerra o 1º ciclo de exposições da Coleção Figueiredo Ribeiro, apresenta trabalhos que recorrem a uma panóplia de técnicas e de meios artísticos, desde a fotografia, a escultura, o vídeo e a instalação, questionando a natureza e o artificial e o diálogo permanente entre a sua obra e o nosso quotidiano.
A QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes localiza-se no Largo de Sant’ana (antigo quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes) e funciona no seguinte horário: Terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

Leia também...

Aprovada reabilitação do prédio Alvarenga e exterior do Parque Almonda

A Câmara de Torres Novas aprovou esta semana os projectos para reabilitação do Prédio Alvarenga, onde será instalado o Centro de Interpretação de Arqueologia…

“Festival Entre Quintas” encerrou com Chave de Ouro

O segundo fim-de-semana da terceira edição “Festival entre Quintas” encerrou no domingo, tendo como pano de fundo o Palácio da Quinta do Casal Branco.…

Planos mostra 30 curtas-metragens no cineteatro Paraíso em Tomar

A quarta edição do Planos – Festival Internacional de Curtas-Metragens de Tomar vai mostrar, de sexta-feira a domingo, no cineteatro Paraíso, 30 curtas-metragens, selecionadas…

Cine-Teatro da Chamusca recebe Célia Barroca e o Indifado

O Cine-Teatro da Chamusca recebe no próximo dia 23 de Março, o concerto da Fadista Célia Barroca e o Indifado. A fadista apresentou o…