A artista plástica Inês Norton expõe na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes – Colecção Figueiredo Ribeiro
A exposição “do meu lugar, o que eu vejo”, de Inês Norton, com curadoria de Hugo Dinis, está patente ao público na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes até 13 de Fevereiro de 2019.


A mostra, que encerra o 1º ciclo de exposições da Coleção Figueiredo Ribeiro, apresenta trabalhos que recorrem a uma panóplia de técnicas e de meios artísticos, desde a fotografia, a escultura, o vídeo e a instalação, questionando a natureza e o artificial e o diálogo permanente entre a sua obra e o nosso quotidiano.
A QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes localiza-se no Largo de Sant’ana (antigo quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes) e funciona no seguinte horário: Terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

Leia também...

Escola de acordeão Andreia Sofia conquista 2º lugar no “Acordeão d’Ouro”

Concurso promovido pelo programa Praça da Alegria, da RTP

Câmara de Salvaterra lança revista dedicada à RARET e a Glória do Ribatejo

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos lançou no dia 4 de Julho, no Espaço Jackson, em Glória do Ribatejo, um número temático da…

Câmara de Abrantes inaugura Museu de Arqueologia e Arte após investimento de 6,3 ME

A Câmara de Abrantes inaugurou a 8 de Dezembro, o Museu Ibérico de Arqueologia e Arte (MIAA), um equipamento tido como “central” no processo…

Dia Mundial da Poesia com homenagem a Ary dos Santos no Cartaxo

Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita e o Centro Cultural do Cartaxo vão celebrar o Dia Mundial da Poesia, que se assinala a 21 de Março,…