A artista plástica Inês Norton expõe na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes – Colecção Figueiredo Ribeiro
A exposição “do meu lugar, o que eu vejo”, de Inês Norton, com curadoria de Hugo Dinis, está patente ao público na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes até 13 de Fevereiro de 2019.


A mostra, que encerra o 1º ciclo de exposições da Coleção Figueiredo Ribeiro, apresenta trabalhos que recorrem a uma panóplia de técnicas e de meios artísticos, desde a fotografia, a escultura, o vídeo e a instalação, questionando a natureza e o artificial e o diálogo permanente entre a sua obra e o nosso quotidiano.
A QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes localiza-se no Largo de Sant’ana (antigo quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes) e funciona no seguinte horário: Terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

Leia também...

Tomar integra direcção da Federação Portuguesa do Caminho de Santiago

O Município de Tomar é um dos membros da direcção da Federação Portuguesa do Caminho de Santiago, que foi formalmente criada na sexta-feira, 17…

Música e dança regressam à zona ribeirinha de Mação

‘Festival Dançarão’ regressa às margens do Rio Tejo e promete trazer animação e entretenimento do mundo inteiro ao concelho. Os sons e os ritmos…

Festival de Teatro Ivone Silva de 27 de Abril a 22 de Junho em Ferreira do Zêzere

A Câmara de Ferreira do Zêzere apresentou o programa da 4.ª edição do Festival de Teatro Ivone Silva, que começa a 27 de Abril…

Livro resgata história de Queixoperra

Agosto começou com pé direito com a apresentação, no passado domingo, 1 de Agosto, do livro “A casa da minha Avó”, de Lurdes Vicente.…