A artista plástica Inês Norton expõe na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes – Colecção Figueiredo Ribeiro
A exposição “do meu lugar, o que eu vejo”, de Inês Norton, com curadoria de Hugo Dinis, está patente ao público na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes até 13 de Fevereiro de 2019.


A mostra, que encerra o 1º ciclo de exposições da Coleção Figueiredo Ribeiro, apresenta trabalhos que recorrem a uma panóplia de técnicas e de meios artísticos, desde a fotografia, a escultura, o vídeo e a instalação, questionando a natureza e o artificial e o diálogo permanente entre a sua obra e o nosso quotidiano.
A QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes localiza-se no Largo de Sant’ana (antigo quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes) e funciona no seguinte horário: Terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

Leia também...

Directores de informação pedem mais apoio à Comunicação Social

Um pouco por todo o mundo, os jornais regionais estão em crise. Em termos gerais, nos últimos 15 anos, os jornais locais perderam mais…

Rio Maior avança com Tasquinhas 2022 e disponibiliza stands gratuitos a empresários do concelho

Entre 25 de Março e 3 de Abril.

“O Sentido das Coisas… e Isso” de António Raminhos a 15 de Março em Azambuja

O comediante António Raminhos apresenta o seu novo espectáculo “O Sentido das Coisas… e Isso”, no próximo dia 15 de Março, pelas 16h00, no…

Centro Cultural do Cartaxo celebra 15 anos ‘online’ com O Gajo

O Centro Cultural do Cartaxo (CCC) celebra, na quarta-feira, 10 de Junho, o seu 15.º aniversário com a transmissão ‘online’ de um concerto de…