A artista plástica Inês Norton expõe na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes – Colecção Figueiredo Ribeiro
A exposição “do meu lugar, o que eu vejo”, de Inês Norton, com curadoria de Hugo Dinis, está patente ao público na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes até 13 de Fevereiro de 2019.


A mostra, que encerra o 1º ciclo de exposições da Coleção Figueiredo Ribeiro, apresenta trabalhos que recorrem a uma panóplia de técnicas e de meios artísticos, desde a fotografia, a escultura, o vídeo e a instalação, questionando a natureza e o artificial e o diálogo permanente entre a sua obra e o nosso quotidiano.
A QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes localiza-se no Largo de Sant’ana (antigo quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes) e funciona no seguinte horário: Terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

Leia também...

Museu de Alpiarça atinge recorde de visitantes

Contrariando a tendência nacional da grande parte dos Museus, a Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça, continua a aumentar o número de visitantes,…

‘Animatro’: Festival de teatro de Rio Maior em Setembro e Outubro

O Animatro decorrerá nos dias 28, 29 e 30 de Setembro e 5, 6 e 7 de Outubro na cidade de Rio Maior e…

“Chefs ao Tejo” traz para a mesa a sustentabilidade do rio em Santarém

“Chefs ao Tejo”, a ter lugar nos dias 21, 22 e 23 de Abril, em Santarém, é uma de várias iniciativas do programa Santarém…

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas não esquece as raízes familiares que tem em Alpiarça, terra natal do…