A artista plástica Inês Norton expõe na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes – Colecção Figueiredo Ribeiro
A exposição “do meu lugar, o que eu vejo”, de Inês Norton, com curadoria de Hugo Dinis, está patente ao público na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes até 13 de Fevereiro de 2019.


A mostra, que encerra o 1º ciclo de exposições da Coleção Figueiredo Ribeiro, apresenta trabalhos que recorrem a uma panóplia de técnicas e de meios artísticos, desde a fotografia, a escultura, o vídeo e a instalação, questionando a natureza e o artificial e o diálogo permanente entre a sua obra e o nosso quotidiano.
A QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes localiza-se no Largo de Sant’ana (antigo quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes) e funciona no seguinte horário: Terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

Leia também...

“Caminhos do Ferro” levam teatro, circo e concertos a quatro concelhos do Médio Tejo

Sob o mote “Caminhos do Ferro”, dezenas de espetáculos de teatro, circo contemporâneo e concertos musicais vão acontecer de 09 a 25 de Abril,…

Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja organiza 33º festival de folclore

O Rancho Folclórico “Ceifeiras e Campinos” de Azambuja está a organizar a edição 2018 do seu festival de folclore. O evento terá lugar no…

Artemrede procura criadores portugueses para projeto artístico europeu

A Artemrede está à procura de criadores artísticos que vivam em Portugal, para um projeto cultural a desenvolver em parceria com França e a…

Francisco Pereira expõe ‘Paisagens’ na Sociedade Recreativa Operária

O artista plástico Francisco Pereira expõe ‘Paisagens’ na Sociedade Recreativa Operária, em Santarém. A exposição pode ser visitada até ao dia 30 de Setembro…