A artista plástica Inês Norton expõe na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes – Colecção Figueiredo Ribeiro
A exposição “do meu lugar, o que eu vejo”, de Inês Norton, com curadoria de Hugo Dinis, está patente ao público na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes até 13 de Fevereiro de 2019.


A mostra, que encerra o 1º ciclo de exposições da Coleção Figueiredo Ribeiro, apresenta trabalhos que recorrem a uma panóplia de técnicas e de meios artísticos, desde a fotografia, a escultura, o vídeo e a instalação, questionando a natureza e o artificial e o diálogo permanente entre a sua obra e o nosso quotidiano.
A QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes localiza-se no Largo de Sant’ana (antigo quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes) e funciona no seguinte horário: Terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

Leia também...

Música e património unem três municípios do Centro em programação cultural conjunta

Os municípios de Sardoal, Castanheira de Pêra e Celorico da Beira integram uma rede de itinerância cultural apoiada pela União Europeia com 300 mil…

António Mendes D’ Al Canhões apresenta livro “O Anjo que traiu Deus”

António Mendes D’ Al Canhões apresenta o seu novo livro “O Anjo que traiu Deus” no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 18h00, na…

Festival Materiais Diversos vai continuar a apostar em espaços de “reencontro e pensamento”

O Festival Materiais Diversos (FMD), que ontem terminou com um concerto de Surma em Minde, vai continuar a apostar nos “espaços de reencontro, de…

A vida de Maria Serrano deu um livro

A vida de Maria Serrano deu um livro. Intitulada “Órfã de Pais Vivos”, a obra, lançada em Abril de 2015 – e reeditada recentemente…