A artista plástica Inês Norton expõe na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes – Colecção Figueiredo Ribeiro
A exposição “do meu lugar, o que eu vejo”, de Inês Norton, com curadoria de Hugo Dinis, está patente ao público na QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes até 13 de Fevereiro de 2019.


A mostra, que encerra o 1º ciclo de exposições da Coleção Figueiredo Ribeiro, apresenta trabalhos que recorrem a uma panóplia de técnicas e de meios artísticos, desde a fotografia, a escultura, o vídeo e a instalação, questionando a natureza e o artificial e o diálogo permanente entre a sua obra e o nosso quotidiano.
A QuARTel da Arte Contemporânea de Abrantes localiza-se no Largo de Sant’ana (antigo quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes) e funciona no seguinte horário: Terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

Leia também...

Materiais Diversos com apoio para alargar programação a públicos com deficiência

A associação Materiais Diversos (MD) vai ser apoiada em 2021 pelo programa Arte Sem Limites – Acessibilidade à oferta artística, contando com financiamento para…

Coro de 55 jovens japoneses enche Sé Catedral de Santarém

O coro de jovens japoneses «Gloria Boys Choir» deu um concerto na segunda-feira, 1 de Abril, na Sé Catedral de Santarém, que se encheu…

“Sinfonia em Três Andamentos” assinala Aniversário do Cineteatro São Pedro

Para assinalar o seu 64º aniversário, o Cineteatro São Pedro, em Alcanena, recebe, nos dias 20, 23 e 24 de Novembro de 2018, o…

Samuel Úria traz Canções do Pós-Guerra ao Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe este sábado, às 18h, o concerto de Samuel Úria. Os bilhetes têm o custo de 10€ (sendo…