Foto de arquivo

Cinco pessoas ficaram hoje à noite feridas na sequência de uma colisão entre quatro viaturas ligeiras na Autoestrada 1 (A1), na zona do Cartaxo e Vale da Pinta, no sentido Norte-Sul, que obrigou ao corte da via.

De acordo com Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a circulação ao trânsito também se encontra cortada naquele sentido. A colisão rodoviária provocou dois feridos graves e três ligeiros. Outros dois passageiros foram assistidos no local.

Segundo o CDOS, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Santarém, para o Hospital de São José e para o Hospital de Santa Maria, ambos localizados em Lisboa, sem avançar mais pormenores.

Pelas 23:00, encontravam-se 25 operacionais, apoiados por 12 viaturas, no local.

O CDOS de Santarém indicou ainda que o alerta para o acidente foi recebido pelas 21:26.

Leia também...

Parlamento expressa pesar pela morte do bandarilheiro António Badajoz

PAN votou contra e BE absteve-se.

Assembleia Municipal de Ourém lança projectos para aproximar cidadãos à política

A Assembleia Municipal de Ourém lançou três projectos com o objectivo de aproximar os cidadãos à política, mantê-los informados e envolvê-los nas decisões que…

Peregrinos lembram em Fátima o Papa que abriu as portas da Igreja a todos

No Santuário de Fátima, onde o Papa Francisco, que hoje morreu, esteve por duas vezes, vários peregrinos elogiaram o líder da Igreja Católica, cujas…

Câmara de Torres Novas aprovou contas de 2019 com execução de 78% da despesa

O executivo de Torres Novas aprovou o relatório e contas de 2019, o qual revela uma execução de 78,1% nas despesas e de 90,9%…