Foto de arquivo

Cinco pessoas ficaram hoje à noite feridas na sequência de uma colisão entre quatro viaturas ligeiras na Autoestrada 1 (A1), na zona do Cartaxo e Vale da Pinta, no sentido Norte-Sul, que obrigou ao corte da via.

De acordo com Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a circulação ao trânsito também se encontra cortada naquele sentido. A colisão rodoviária provocou dois feridos graves e três ligeiros. Outros dois passageiros foram assistidos no local.

Segundo o CDOS, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Santarém, para o Hospital de São José e para o Hospital de Santa Maria, ambos localizados em Lisboa, sem avançar mais pormenores.

Pelas 23:00, encontravam-se 25 operacionais, apoiados por 12 viaturas, no local.

O CDOS de Santarém indicou ainda que o alerta para o acidente foi recebido pelas 21:26.

Leia também...

Governo disposto a ir “até onde for possível” nas negociações com os médicos

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde disse, em Alpiarça, que o Ministério da Saúde está disposto “a ir até onde for possível”…

ProTEJO lamenta perda de “oportunidade única” para caudais ecológicos

O Movimento proTEJO criticou hoje o acordo assinado entre os governos de Portugal e Espanha para caudais diários no rio Tejo, considerando que se…

Alcanena comemora 105 anos de fundação do concelho

O concelho de Alcanena comemora em 2019, 105 anos da fundação do concelho com diversas actividades entre 4 e 29 de Maio. O programa…

Câmara de Abrantes relança concurso para grande rede de ciclovias e pontes

O concurso para elaboração do projeto da “Rede de Percursos, Pontes e Ciclovias que ligam a Terra ao Rio Tejo – Abrantes” foi anulado…