O corpo do jovem de 15 anos que desapareceu há cinco dias na praia fluvial da Ribeira de Santarém, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira, 17 de Junho, próximo de Valada, concelho do Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o corpo do adolescente foi encontrado pelas 10h20, na zona de Porto de Muge, na freguesia de Valada, a uma distância de cerca de 20 quilómetros do local do desaparecimento.

As autoridades estão neste momento a proceder à recolha do corpo, que seguirá depois para o Instituto de Medicina Legal para realização de autopsia.

Esta quinta-feira estavam empenhados nas buscas 16 operacionais de várias corporações, apoiados por oito veículos e seis embarcações.

Notícias relacionadas:

Elevado caudal do rio Tejo dificulta buscas por jovem de 15 anos

Autoridades procuram jovem desparecido no rio Tejo em Santarém

Leia também...

HDS inicia realização de exames de ressonância magnética fetal

No Hospital Distrital de Santarém (HDS) agora é possível realizar exames de ressonância magnética (RM) fetal. Segundo Isabel Sapeira, diretora do Serviço de Radiologia,…

Pilotos deixam elogios à prova portuguesa do Mundial de todo-o-terreno

Os principais candidatos à vitória no Rally-Raid Portugal deixaram hoje elogios à ronda portuguesa do Campeonato do Mundo de todo-o-terreno, que vai para a…

Executivo municipal de Santarém exige solução para passagem de nível do Peso

O executivo municipal de Santarém vai pedir uma reunião ao novo ministro das Infra estruturas, João Galamba, no sentido de ser encontrada uma solução…

NERSANT e Associações Empresariais do Alentejo lançam Barómetro INOVA 2.0 para avaliação regional da inovação empresarial

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT), lançou recentemente o Barómetro INOVA 2.0, uma ferramenta online para a avaliação regional da inovação empresarial.…