O corpo do jovem de 15 anos que desapareceu há cinco dias na praia fluvial da Ribeira de Santarém, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira, 17 de Junho, próximo de Valada, concelho do Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o corpo do adolescente foi encontrado pelas 10h20, na zona de Porto de Muge, na freguesia de Valada, a uma distância de cerca de 20 quilómetros do local do desaparecimento.

As autoridades estão neste momento a proceder à recolha do corpo, que seguirá depois para o Instituto de Medicina Legal para realização de autopsia.

Esta quinta-feira estavam empenhados nas buscas 16 operacionais de várias corporações, apoiados por oito veículos e seis embarcações.

Notícias relacionadas:

Elevado caudal do rio Tejo dificulta buscas por jovem de 15 anos

Autoridades procuram jovem desparecido no rio Tejo em Santarém

Leia também...

CIM da Lezíria do Tejo, Médio Tejo e Beira Baixa reivindicam construção da barragem do Alvito

As Comunidades Intermunicipais (CIM) da Lezíria do Tejo, Médio Tejo e Beira Baixa assinaram hoje um documento conjunto para a construção da barragem do…

Ourém avança com sistema de videovigilância na sede do concelho

A Câmara de Ourém vai avançar para a criação de um sistema de videovigilância na sede do concelho para apoiar o trabalho da Polícia…

Rio Maior assinalou Dia Internacional da Paz

A manhã de sábado, dia 21 de Setembro, começou com o “Quartel Público”, actividade dinamizada pelos Bombeiros de Rio Maior, no Jardim Municipal, onde…

Utentes do Médio Tejo querem fim de portagens e pedem mais qualidade nas urgências hospitalares

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo exigiu maior qualidade no serviço de urgência dos hospitais de Abrantes, Tomar e…