O corpo do jovem de 15 anos que desapareceu há cinco dias na praia fluvial da Ribeira de Santarém, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira, 17 de Junho, próximo de Valada, concelho do Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o corpo do adolescente foi encontrado pelas 10h20, na zona de Porto de Muge, na freguesia de Valada, a uma distância de cerca de 20 quilómetros do local do desaparecimento.

As autoridades estão neste momento a proceder à recolha do corpo, que seguirá depois para o Instituto de Medicina Legal para realização de autopsia.

Esta quinta-feira estavam empenhados nas buscas 16 operacionais de várias corporações, apoiados por oito veículos e seis embarcações.

Notícias relacionadas:

Elevado caudal do rio Tejo dificulta buscas por jovem de 15 anos

Autoridades procuram jovem desparecido no rio Tejo em Santarém

Leia também...

Torres Novas remove milhares de peixes do Almonda e interdita pesca e atividades lúdicas

A Câmara de Torres Novas concluiu a “remoção de milhares de peixes” do rio Almonda, após um “episódio grave de poluição ambiental”, mas mantém…

Galeria Municipal do Entroncamento recebe exposição “A Arte é Vida”

“A Arte é Vida” é o título da Exposição de Alunos do Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha, que…

Rodrigo Castelo Honrado com Medalha de Ouro da Cidade de Santarém

Na cerimónia de inauguração da 43.ª edição do Festival Nacional de Gastronomia, o chef Rodrigo Castelo foi distinguido com a Medalha de Ouro da…

Associação dos Ucranianos em Portugal realiza conferência para debater o “Apoio sociopsicológico aos refugiados”

A sessão de abertura da Conferência “Organização do Espaço Educacional Inclusivo em Instituições de Educação para Refugiados”, organizada pela Associação dos Ucranianos em Portugal…