A cinco jornadas do fim, o Coruchense é cada vez mais candidato a vencer o campeonato da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém. A 21ª jornada fica marcada pelos empates dos adversários directos e pelas três vitórias do Coruchense, Amiense e Fazendense.

O Coruchense foi a Marinhais vencer por 1-2. O resultado ao intervalo já estava fixado em 0-2. Marcou João Rego para o Marinhais e Joel e David Silva para o Coruchense.

Na deslocação a Samora Correia, a União de Santarém não foi além de um empate a uma bola no Estádio da Murteira, resultado que só foi desenhado na segunda parte. André Sousa marcou para o Samora Correia e Leo para a União de Santarém.

Em Tomar aconteceu a surpresa, empate a dois golos entre o União de Tomar e o SL Cartaxo que evitou a derrota já nos minutos finais. Marcaram Anderson e Pires para o Tomar e Jeferson e Luciano para o Cartaxo. Os cartaxeiros vêm assim fugir os lugares cimeiros.

O Amiense de Jorge Peralta recebeu e venceu a equipa de Torres Novas por 1-0. O único golo da partida foi apontado pelo capitão Miguel Mateus.

Na recepção ao Ferreira do Zêzere, o Fazendense aproveitou o factor casa e conquistou os três pontos com uma vitória por 2-1. David e Matias marcaram para a equipa da casa e Renato para os visitantes.

A luta pela manutenção em Alcanena deu um empate a três, entre Alcanenense e Glória. César, Picky e Wacil facturaram para o Alcanenense e
Adama, Cavaca e Francisco Venda para o Glória.

O jogo entre o Ouriense e União de Almeirim realizou-se pelas 17h15 e ditou a vitória para os almeirinenses por 1-0. O golo da partida foi apontado por Prates.

Classificação:

Leia também...

Torres Novas distinguiu campeões nacionais na 5ª Gala do Desporto

A Câmara Municipal de Torres Novas distinguiu os atletas e equipas que se sagraram campeões nacionais em 2020, na 5ª Gala do Desporto do…

Vitória Clube de Santarém aposta no Muay Thai

O Vitória Clube de Santarém terá já a partir do dia 15 de Setembro a nova secção de Muay Thai, após estabelecer uma parceria…

Morreu o antigo hoquista internacional português Francisco Velasco

O antigo hoquista Francisco Velasco, bicampeão mundial ao serviço da selecção portuguesa, morreu esta segunda-feira, 8 de Junho, aos 85 anos, anunciou o Sporting…

Matilde Jorge traída pelo serviço e cansaço ficou pelas meias-finais

Foram muitas horas dentro do court e sempre com uma intensidade altíssima. Alguma vez tinha que quebrar. A portuguesa Matilde Jorge foi eliminada nas…