O palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, acolhe, no próximo dia 29 de Janeiro, às 21h30, o espectáculo ‘Processo’ em que o humorista Diogo Batáguas se vê envolvido em diversos processos judiciais e que é processado por um famoso artista pop, por um juiz mediático e com várias outras ameaças à perna.

“Diogo procura a sua defesa e mostra o seu ponto de vista sobre a situação em que se viu enredado. Quais as suas dificuldades, dúvidas, questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas, numa construção de monólogo humorístico, em que fará uma introspecção relativamente à que foi a sua conduta. Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a sua verdade”, descreve a sinopse do espetáculo.

Licenciado em Ciências da Comunicação, Diogo Batáguas deu início ao seu percurso na comédia em 2015, quando estreou o seu primeiro solo «Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade». Em 2017 decide dedicar-se em exclusivo ao humor e, em 2018, estreia «Quero Lá Saber». O seu talento para a escrita e o seu «à vontade» fizeram do YouTube um dos seus palcos por excelência, somando actualmente mais de meio milhão de seguidores.

Os últimos bilhetes podem ainda ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou em www.bol.pt. Têm o custo de 12,5 euros.

Leia também...

‘In.Artes’: Exposição colectiva a partir de quinta-feira no Palácio Landal em Santarém

Obras de arte dos artistas que participaram na iniciativa In.Artes desde o início do programa “Verão In.Str… é um Espanto!”, em 2015, vão estar…

Convento do Carmo recebe workshop de improvisação e composição de artes performativas

O Convento do Carmo, em Torres Novas, recebe no dia 4 de Janeiro um workshop de improvisação e composição com o bailarino A.ves (António…

Pensar a crise da democracia e o aumento de ditaduras com o teatro de Bernardo Santareno

A peça “O Judeu”, de Bernardo Santareno, está na base da produção “A Arder”, de João Garcia Miguel, protagonizada por jovens, que equaciona a…

Historiadora e administradora do Correio do Ribatejo lança livro sobre Santarém

“Sem Memória não há História, são duas companheiras inseparáveis” Teresa Lopes Moreira reuniu em livro 53 textos escritos e publicados no Correio do Ribatejo…