O palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, acolhe, no próximo dia 29 de Janeiro, às 21h30, o espectáculo ‘Processo’ em que o humorista Diogo Batáguas se vê envolvido em diversos processos judiciais e que é processado por um famoso artista pop, por um juiz mediático e com várias outras ameaças à perna.

“Diogo procura a sua defesa e mostra o seu ponto de vista sobre a situação em que se viu enredado. Quais as suas dificuldades, dúvidas, questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas, numa construção de monólogo humorístico, em que fará uma introspecção relativamente à que foi a sua conduta. Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a sua verdade”, descreve a sinopse do espetáculo.

Licenciado em Ciências da Comunicação, Diogo Batáguas deu início ao seu percurso na comédia em 2015, quando estreou o seu primeiro solo «Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade». Em 2017 decide dedicar-se em exclusivo ao humor e, em 2018, estreia «Quero Lá Saber». O seu talento para a escrita e o seu «à vontade» fizeram do YouTube um dos seus palcos por excelência, somando actualmente mais de meio milhão de seguidores.

Os últimos bilhetes podem ainda ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou em www.bol.pt. Têm o custo de 12,5 euros.

Leia também...

“A dança em Portugal ainda não é considerada como algo que possa ser um futuro”

Juan Maria Sellen, Director e Fundador da Companhia Seller Danza “A dança em Portugal ainda não é considerada como algo que possa ser um…

Susana Alves e João Madeira com prestação brilhante no Concurso da Canção Rural

Susana Alves e João Madeira, autores da música “Fiz-te um Poema”, conquistaram o prémio para a melhor letra e o segundo lugar da classificação…

Rio Maior vence 4º ‘Festival Nacional da Canção Rural’

Andreia Coelho, do município de Rio Maior, foi a vencedora da quarta edição do festival, com a música “Marcha da Vindima”. Rio Maior venceu…

Gravações inéditas de Mário Viegas levadas para a guerra, descobertas e editadas

Várias gravações inéditas de Mário Viegas, feitas em 1969 para um médico de Vila Real levar consigo para a guerra colonial, foram agora reveladas…