O encenador do grupo de teatro Maior de Idade, do Teatro Virgínia, em Torres Novas, apresentou na quarta-feira, 27 de Março, o seu livro “O meu país é o que o mar não quer”, no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

A apresentação do livro de Ricardo Correia, decorreu pelas 18h30, contou com a participação do grupo de teatro Maior de Idade, afirma a nota da Câmara de Torres Novas.

Para além de encenador do grupo de Teatro Juvenil e do Teatro de Maior de Idade do Teatro Virgínia, Ricardo Correia é também director artístico da Casa da Esquina, estrutura de criação e programação de Coimbra, e codirige o Clube de Leitura Teatral (Teatro Académico de Gil Vicente/A Escola da Noite), sendo curador, na área das artes performativas, da Bienal de Arte Contemporânea e do Círculo de Artes Plásticas de Coimbra, acrescenta.

Foto: Centésima pagina

Leia também...

Direcção do Rancho Folclórico
de Vale de Figueira reeleita por unanimidade

As eleições para a Direcção e Corpos Sociais do Rancho Folclórico de Vale de Figueira decorreram no dia 5 de Fevereiro, data em que…

III Encontro da Cultura Popular do Ribatejo

Auditório Municipal da Barquinha, dia 20 de Novembro de 2021.

Martinho Vicente Rodrigues lança livro sobre vida e obra de José Saldanha Oliveira e Sousa

O livro “Vida e Obra de José Saldanha Oliveira e Sousa – Director da Casa da Moeda e Papel Selado nos finais do século…

Jardim das Letras no Cartaxo recebe concerto de jazz

Na noite de dia 8 de Junho, sexta-feira, a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita vai abrir o seu jardim a um concerto de jazz. Marcado…