O encenador do grupo de teatro Maior de Idade, do Teatro Virgínia, em Torres Novas, apresentou na quarta-feira, 27 de Março, o seu livro “O meu país é o que o mar não quer”, no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

A apresentação do livro de Ricardo Correia, decorreu pelas 18h30, contou com a participação do grupo de teatro Maior de Idade, afirma a nota da Câmara de Torres Novas.

Para além de encenador do grupo de Teatro Juvenil e do Teatro de Maior de Idade do Teatro Virgínia, Ricardo Correia é também director artístico da Casa da Esquina, estrutura de criação e programação de Coimbra, e codirige o Clube de Leitura Teatral (Teatro Académico de Gil Vicente/A Escola da Noite), sendo curador, na área das artes performativas, da Bienal de Arte Contemporânea e do Círculo de Artes Plásticas de Coimbra, acrescenta.

Foto: Centésima pagina

Leia também...

Poesia e astronomia no Planetário de Ptolomeu em Constância

O Jardim-Horto de Camões, em Constância, vai juntar astronomia e a obra de Camões nas noites de 31 de Julho e 21 de Agosto,…

Padre Ricardo Figueiredo lança livro biográfico sobre Luiza Andaluz

O lançamento do livro, “Deixou o palácio para se dedicar aos pobres” decorreu a 3 de Maio, pelas 21h, na Casa Madre Luiza Andaluz,…

Entroncamento associa-se a petição para criação do Dia Nacional do Ferroviário

O municipio do Entroncamento associou-se à petição dirigida à Assembleia da República com vista à criação do “Dia Nacional do Ferroviário”. A proposta refere…

Carnaval em Santarém com temática da interculturalidade

As celebrações do Carnaval em Santarém vão se estender entre 17 e 21 de Fevereiro, com a temática deste ano a ser a interculturalidade.…