O encenador do grupo de teatro Maior de Idade, do Teatro Virgínia, em Torres Novas, apresentou na quarta-feira, 27 de Março, o seu livro “O meu país é o que o mar não quer”, no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

A apresentação do livro de Ricardo Correia, decorreu pelas 18h30, contou com a participação do grupo de teatro Maior de Idade, afirma a nota da Câmara de Torres Novas.

Para além de encenador do grupo de Teatro Juvenil e do Teatro de Maior de Idade do Teatro Virgínia, Ricardo Correia é também director artístico da Casa da Esquina, estrutura de criação e programação de Coimbra, e codirige o Clube de Leitura Teatral (Teatro Académico de Gil Vicente/A Escola da Noite), sendo curador, na área das artes performativas, da Bienal de Arte Contemporânea e do Círculo de Artes Plásticas de Coimbra, acrescenta.

Foto: Centésima pagina

Leia também...

Centro Cultural com churrasco, cinema e concerto

O Centro Cultural Regional de Santarém promove actividades nos próximos dias. Esta quinta-feira (dia 7) um churrasco anima o pátio daquele Centro, a partir…

Candidaturas abertas para valorizar património material e imaterial do Ribatejo Interior

Vai estar aberto, até 15 de Outubro, o período de recepção de candidaturas, aos apoios da TAGUS, de projectos enquadrados na tipologia “Renovação de…

“Rebentos da Cultura” é o tema da 7.ª Residência Artística de Santarém

A 7.ª edição da Residência Artística de Santarém (RAS#7), realizar-se-á de 7 a 14 de Setembro, no Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS), subordinada…

Sopas para todos os gostos em Fazendas de Almeirim

A quarta edição do festival Scout Sopas realiza-se no sábado dia 11 de maio, no largo do Centro Cultural de Fazendas de Almeirim e…