O cantor Tiago Fernandes, o actor Luís Coelho Graça e o Trio Sophia reúnem-se em Santarém no próximo sábado, dia 16, para um Café Concerto, no Centro Cultural Regional de Santarém – Fórum Mário Viegas, foi hoje anunciado.

Os cinco jovens cresceram na cidade. Tiago Fernandes iniciou o percurso no Teatrinho de Santarém, “tem cantado ao lado de nomes da música de protesto” e regressa à cidade para cantar “Ser Português Aqui”, de acordo com a informação hoje divulgada pela organização.

O Trio Sophia, composto por Maria Curado (piano), Margarida Martins (violino) e Clara Curado (violoncelo), estreou-se em 2015, no Festival Internacional de Teatro e Artes para a infância e juventude de Santarém, onde voltou no ano passado, com o seu repertório de música clássica e contemporânea.

Luís Coelho Graça, actor, licenciado pela Escola Superior de Teatro e Cinema, que tem trabalhado com encenadores como Jorge Silva Melo e João Garcia Miguel, começou a trabalhar no Grupo Veto Teatro Oficina, em Santarém, e desta vez levanta “questões acerca do que é um ser humano e também um ser artista”, segundo a apresentação do espectáculo.

O Café Concerto tem início marcado para sábado à noite, às 21:30, no Fórum Mário Viegas.

Leia também...

Feira reúne 30 doceiros profissionais em Abrantes

A divulgação e comercialização de doces tradicionais vai levar 30 doceiros a participarem na XVIII Feira Nacional de Doçaria Tradicional, que se realiza de…

Salvaterra de Magos assinala cinco anos de reconhecimento da falcoaria pela UNESCO

A Câmara de Salvaterra de Magos vai assinalar, na próxima terça-feira, o 5º aniversário do reconhecimento pela UNESCO da prática da falcoaria em Portugal…

Padre Ricardo Figueiredo lança livro biográfico sobre Luiza Andaluz

O lançamento do livro, “Deixou o palácio para se dedicar aos pobres” decorreu a 3 de Maio, pelas 21h, na Casa Madre Luiza Andaluz,…

Escola de Mulheres volta a erguer “O punho” em Novembro no Clube Estefânia

A peça “O Punho, com que a Escola de Mulheres concretizou a homenagem a Bernardo Santareno e a necessidade de “honrar o pedido e…