O cantor Tiago Fernandes, o actor Luís Coelho Graça e o Trio Sophia reúnem-se em Santarém no próximo sábado, dia 16, para um Café Concerto, no Centro Cultural Regional de Santarém – Fórum Mário Viegas, foi hoje anunciado.

Os cinco jovens cresceram na cidade. Tiago Fernandes iniciou o percurso no Teatrinho de Santarém, “tem cantado ao lado de nomes da música de protesto” e regressa à cidade para cantar “Ser Português Aqui”, de acordo com a informação hoje divulgada pela organização.

O Trio Sophia, composto por Maria Curado (piano), Margarida Martins (violino) e Clara Curado (violoncelo), estreou-se em 2015, no Festival Internacional de Teatro e Artes para a infância e juventude de Santarém, onde voltou no ano passado, com o seu repertório de música clássica e contemporânea.

Luís Coelho Graça, actor, licenciado pela Escola Superior de Teatro e Cinema, que tem trabalhado com encenadores como Jorge Silva Melo e João Garcia Miguel, começou a trabalhar no Grupo Veto Teatro Oficina, em Santarém, e desta vez levanta “questões acerca do que é um ser humano e também um ser artista”, segundo a apresentação do espectáculo.

O Café Concerto tem início marcado para sábado à noite, às 21:30, no Fórum Mário Viegas.

Leia também...

Restrições do fim-de-semana adiam concertos de ano novo em Santarém e Almeirim

Os concertos de ano novo em Almeirim e Santarém foram adiados tendo em conta as novas medidas restritivas impostas pelo novo Estado de Emergência…

Agir, Amor Electro e Bárbara Bandeira no Festival do Arroz Carolino

A terceira edição do Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas realiza-se de 17 a 19 deste mês, em Samora Correia, visando a valorização…

Exposição “A tiragem da cortiça: antes e depois” abre portas em Coruche

A exposição temporária “A tiragem da cortiça: antes e depois” abre portas esta terça-feira, dia 1 de Junho, pelas 18h00, no Núcleo Rural de…

‘Normal’ dia 24 de Setembro no Centro Cultural do Cartaxo

‘Normal’, uma co-criação, interpretação e concepção plástica de Ana Valente, Bruno Bernardo, Diana Narciso, Inês Paulino e Pedro Paz com texto de Luís Lobão…