Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

Teatro de Marionetas “Os Grandes Não Têm Grandes Ideias” no Teatro Sá da Bandeira

O Teatro Sá da Bandeira (TSB) recebe no próximo sábado, dia 17 de Outubro, pelas 11h30, “Os Grandes Não Têm Grandes Ideias”, pela Associação…

In.Str regressa com cultura e espectáculos à cidade de Santarém (c/vídeo)

A Câmara de Santarém apresentou esta segunda-feira, 28 de Junho, nos Claustros do Convento de S. Francisco, o programa da 7ª edição do Projeto…

“Quero que o meu trabalho seja ouvido pelo mundo fora”

É enfermeiro numa Clínica hemodialise em Santarém e músico. Diogo começou aos 16 anos a cantar no coro de Alpiarça, aos 19 entrou para…

Câmara de Santarém apoia Rancho de Alcanhões com 15 mil euros para compra de autocarro

A Câmara Municipal de Santarém vai apoiar, com 15 mil euros, o Grupo Cultural e Etnográfico de Alcanhões (GCEA), para a aquisição de um…