Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

Festival “Raízes Vivas” leva tradições ribatejanas às Caneiras

A iniciativa, que conta com o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, é coordenada pelo chef Rodrigo Castelo e pretende…

Centro de Interpretação Templário de Almourol já abriu

É o primeiro do género em Portugal. Dispõe de uma sala de exposição permanente, espaço de exposições temporárias e de uma sala de projecção…

Daniel Sampaio promove palestra e apresenta livro em Alcanena

A Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, recebeu, no dia 16 de Maio de 2019, Daniel Sampaio, que promoveu uma palestra e…

Samuel Úria leva a sua “Carga de Ombro” ao Teatro Virgínia em Torres Novas

“Devia ser cada vez mais fácil decifrá-lo. Mas não é. Samuel Úria é rebuscado, cifrado e, para dificultar a tarefa, está cheio de conteúdo…