Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

História e identidade reunidas no novo livro de Cândido Azevedo

Intitulado ‘Timor: do tebe dai ao futu-manu’, o livro foi apresentado no salão nobre da Câmara Municipal de Santarém e contou com a presença…

Cátia Mateus é a nova Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja

Cátia Mateus, de 19 anos de idade, foi a grande vencedora da eleição Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja 2019, organizado pelo Município…

“Levanta-te e Ri” volta ao Cartaxo no dia 26 de Maio

Alexandre Santos, João Dantas, Fernando Rocha, Luana do Bem, Luís Filipe Borges, Pedro Durão e o carismático apresentador Marco Horácio trazem o programa “Levanta-te…

David Fonseca no Cine Teatro de Almeirim a 25 de Maio

O músico David Fonseca apresenta no próximo dia 25 de Maio o seu novo trabalho “Radio Gemini_Closer” no Cine Teatro, em Almeirim. Os bilhetes…