Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

Cristina Branco no festival QuebraJazz em Coimbra

A fadista Cristina Branco, natural de Almeirim, é a convidada especial da actuação do trio Paulo Bandeira no festival QuebraJazz, em Coimbra. Outra das…

Cátia Mateus é a nova Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja

Cátia Mateus, de 19 anos de idade, foi a grande vencedora da eleição Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja 2019, organizado pelo Município…

Samuel F. Pimenta na corrida para dois prémios literários internacionais

Samuel F. Pimenta, natural de Alcanhões, concelho de Santarém, está na corrida para dois prémios literários internacionais. Com o livro ‘Ascensão da Água’, publicado…

Ana Filipa Scarpa inaugura exposição “Olhares de Ontem e de Hoje” em Alpiarça

A fotógrafa Ana Filipa Scarpa inaugura a exposição “Olhares de Ontem e de Hoje”, no próximo dia 15 de Novembro, na Galeria de Exposições…