Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

Pedro Barroso assinala 50 anos de carreira no Teatro Virgínia em Torres Novas

O concerto comemorativo dos 50 anos de carreira do músico Pedro Barroso, a 21 de Dezembro, fecha a programação deste ano do Teatro Virgínia,…

Municípios com actividade taurina contra alteração da idade para assistir a touradas

Os municípios com actividade taurina manifestaram-se hoje contra a alteração da idade para assistir a touradas, de 12 para 16 anos, com “profundo desagrado”…

Jogo das Nuvens é avanço do próximo álbum dos Conjunto!Evite

O novo single de Conjunto!Evite, Jogo das Nuvens, levanta o véu para o próximo disco, que tem Outubro como data de lançamento. Criado ao…

Triunfadores de Sevilha

Terminada que está mais uma edição da Feira de Abril, de Sevilha, e já com a Feira de Santo Isidro, em Madrid, a decorrer,…