Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

João Chora no Cine Teatro de Almeirim a 10 de Maio

“Roda da Vida” é o tema do concerto que reúne no Cine Teatro de Almeirim, dia 10 de Maio, ás 21h30, o fadista João…

Cartaxo Sessions de volta com Ecstatic Vision, Astrodome e NancyKnox

As Cartaxo Sessions regressam na sexta-feira, 18 de Outubro, ao Centro Cultural do Cartaxo, com a presença das bandas Ecstatic Vision e Astrodome, logo…

No Cartaxo há “Histórias com Teatro Dentro”

As histórias escondidas dentro dos livros vão saltar das páginas cá para fora, vão habitar o espaço da biblioteca e a imaginação dos leitores…

Samuel F. Pimenta na corrida para dois prémios literários internacionais

Samuel F. Pimenta, natural de Alcanhões, concelho de Santarém, está na corrida para dois prémios literários internacionais. Com o livro ‘Ascensão da Água’, publicado…