Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

Rail Fest está de volta com espectáculos musicais no Museu Nacional Ferroviário

O Museu Nacional Ferroviário será o palco, entre os dias 25 e 27 de Junho, dos espectáculos musicais de Dino D’ Santiago, The Legendary…

Câmara de Rio Maior atribui mais de 120 mil euros às colectividades do concelho

O Cineteatro Municipal foi ontem, dia 11 de Maio, palco da Sessão de Assinatura dos contractos programa 2020/2021, para o associativismo do concelho de…

Clã, Noiserv, Rodrigo Leão, Expensive Soul no Teatro Virgínia até Dezembro

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, reabre sábado, com uma programação que inclui Clã, Noiserv, Rodrigo Leão, Expensive Soul e que resulta de um…

Quinta-feira foi o ‘Dia do Município de Santarém’ na Feira Nacional de Agricultura

Esta quinta-feira, dia 07 de Junho, foi o Dia do Município de Santarém na Feira Nacional de Agricultura. Com o intuito de aproximar ainda…