Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

Conferência sobre a inquisição e a ciência em Torres Novas

O Município de Torres Novas vai promover uma conferência intitulada Inquisição e Ciência em Portugal, no âmbito da feira de época de 2019, tendo…

Teatro Sá da Bandeira traz a Santarém cinema e teatro contemporâneo

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, recebe em Janeiro uma programação marcada por criações contemporâneas que cruzam cinema e teatro, com destaque para…

Toy dá concerto em ‘trio eléctrico’ pelas ruas de Santarém

O cantor Toy vai dar um concerto em ‘trio eléctrico’ na próxima sexta-feira, 17 de Julho, em Santarém. O artista vai passar pelas principais…

Quase 80 artistas portugueses dão concerto em festival inédito ‘online’

Cerca de 80 artistas, como Ana Moura, Diogo Piçarra, António Zambujo e Branko, juntaram-se para um festival que começa na terça-feira, com actuações individuais…