Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

Série “Glória” na Netflix vai dar visibilidade à ficção portuguesa

Chega na sexta-feira à plataforma Netflix.

Erva Daninha apresenta “Vão” no Teatro Virgínia

A companhia Erva Daninha apresenta no sábado, no Teatro Virgínia, em Torres Novas, a sua mais recente criação, o espectáculo de circo contemporâneo “Vão”,…

Revenge of the 90’s trouxe a selva a Santarém

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) recebeu no sábado, 2 de Março, a tour nacional do Revenge of the 90’s, sob…

Núcleo Museológico da Central Elétrica abre em Março

O Núcleo Museológico da Central Elétrica de Tomar, situado no Complexo Cultural da Levada, vai abrir ao público a partir de 1 de Março,…