Foto de Arquivo

A realização de festivais de música está proibida em Portugal até 30 de Setembro, anunciou o Governo, após reunião do Conselho de Ministros.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de Setembro de 2020, e a adopção de um regime de carácter excepcional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros, hoje divulgado.

O mesmo comunicado refere que para os espectáculos entre 28 de Fevereiro e 30 de Setembro de 2020 que não se realizem devido à pandemia da covid-19 está prevista “a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”.

Leia também...

Desenho e pintura do Padre Chico Nuno no Fórum Actor Mário Viegas em Santarém

Até ao próximo dia 6 Julho, o Fórum do Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS), acolhe a exposição de desenho e pintura do Padre…

Linhaceira anuncia no Convento de Cristo recriação histórica dia 10 de Novembro

A Linhaceira participou activamente nas Jornadas Europeias do Património, numa iniciativa conjunta do Município de Tomar e do Convento de Cristo que levou àquele…

Coro do Círculo Cultural Scalabitano participa em festival internacional em Itália

O Coro do Círculo Cultural Scalabitano (CCS) participou no passado fim de semana, no 11º Toscana Music Festival, na cidade de Montecatini, Itália. Participaram…

Ideais de Abril têm de ser referência para as novas gerações

Fazer a ponte entre o passado e o futuro foi o propósito de um encontro que cruzou diferentes perspectivas acerca da ‘Revolução de Abril’,…