O humorista Luís Franco-Bastos sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 28 de Setembro, a partir das 21h30, com o seu novo solo de stand-up comedy ‘Consciente’.

“Porquê “Consciente”? Porque apesar de poder dizer o que me apetece, quero fazê-lo consciente de que nos podemos rir das coisas para pensarmos melhor nelas. Todos os temas abordados no espectáculo são distorcidos para serem, na verdade, melhor compreendidos.”, refere o autor, Luís Franco-Bastos.

Humorista, actor e locutor, Luís Franco-Bastos é um dos nomes fortes da Stand-up Comedy em Portugal.

Em 2019, estreou o seu novo solo “Consciente”, com digressão nacional a percorrer o país. Em rádio, afirmou-se como autor e intérprete das rubricas “Outra Coisa” na Antena 3 e “Só Que Não” na Mega Hits, que foram o laboratório ideal para dar asas à sua elasticidade vocal e criativa.

Começa o seu trajecto como actor em “À Lei da Bola” (Sapo Vídeos) e desde aí fez várias fez participações n’ “Os Contemporâneos”, e no “5 para a Meia Noite”, e foi cator residente em “Vamos à Bola ou Quê?” e “A Copa é Nossa”, ambos com Herman José e Maria Rueff.

Os bilhetes têm o custo de 12,5€ e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h00 às 18h30), online em www.bol.pt<http://www.bol.pt> e nos pontos de venda Fnac e Worten.

Leia também...

‘Animatro’: Festival de teatro de Rio Maior em Setembro e Outubro

O Animatro decorrerá nos dias 28, 29 e 30 de Setembro e 5, 6 e 7 de Outubro na cidade de Rio Maior e…

Ordem do Templo em conferência internacional online

Vila Nova da Barquinha acolhe, a partir de terça-feira, a II conferência internacional sobre “Ordem do Templo – Cavalaria Espiritual – Templarismo”, este ano…

Festival Bons Sons em números: “O maior Amor de sempre” levou 38 mil a Cem Soldos

“O nosso Amor de Verão”, como é apelidada a edição deste ano do festival Bons Sons pela organização, “foi memorável e terminou de coração…

Jardim-Horto acolhe observação nocturna do céu com poesia de Camões

O Jardim-Horto de Camões, em Constância, vai acolher, nas noites de 31 de Julho e de 21 de Agosto, a iniciativa “Astronomia e arte…