‘In.Artes’: Exposição colectiva a partir de quinta-feira no Palácio Landal em Santarém

Obras de arte dos artistas que participaram na iniciativa In.Artes desde o início do programa “Verão In.Str… é um Espanto!”, em 2015, vão estar expostas a partir de quinta-feira no Palácio Landal, no centro histórico de Santarém.

Esta é uma das iniciativas agendadas para a segunda semana do programa de animação do centro histórico de Santarém, que decorre até 23 de Setembro, realizando-se hoje à noite a festa de encerramento do ano lectivo da Academia de Dança e Expressão Corporal do Círculo Cultural Scalabitano, com a apresentação das classes de Ballet sob a direcção de Encarnação Noronha, no Teatro Sá da Bandeira.

Na sexta-feira, o Museu Diocesano de Santarém acolhe, a partir das 18h00, o evento “TEJO In Vino Véritas”, com prova de vinho (CVR Tejo) e degustação de iguarias gastronómicas, à qual se segue uma visita sobre “O Vinho na Arte Cristã”, uma “charla teatral” pelo Veto Teatro Oficina, “Ah! Nossa! Branco ou Tinto”, e o espectáculo “On Hat”, com os músicos Pedro Santos Rosa e Luis Vale.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS