Obras de arte dos artistas que participaram na iniciativa In.Artes desde o início do programa “Verão In.Str… é um Espanto!”, em 2015, vão estar expostas a partir de quinta-feira no Palácio Landal, no centro histórico de Santarém.

Esta é uma das iniciativas agendadas para a segunda semana do programa de animação do centro histórico de Santarém, que decorre até 23 de Setembro, realizando-se hoje à noite a festa de encerramento do ano lectivo da Academia de Dança e Expressão Corporal do Círculo Cultural Scalabitano, com a apresentação das classes de Ballet sob a direcção de Encarnação Noronha, no Teatro Sá da Bandeira.

Na sexta-feira, o Museu Diocesano de Santarém acolhe, a partir das 18h00, o evento “TEJO In Vino Véritas”, com prova de vinho (CVR Tejo) e degustação de iguarias gastronómicas, à qual se segue uma visita sobre “O Vinho na Arte Cristã”, uma “charla teatral” pelo Veto Teatro Oficina, “Ah! Nossa! Branco ou Tinto”, e o espectáculo “On Hat”, com os músicos Pedro Santos Rosa e Luis Vale.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.