Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem morreu hoje carbonizado num incêndio que deflagrou em Rio de Moinhos, concelho de Abrantes, numa zona de povoamento florestal, tendo o cadáver sido encontrado junto a um canavial, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

“O incêndio já entrou em fase de resolução e foi encontrado um corpo carbonizado junto a um canavial e a uma horta com um poço, aparentando o cadáver ser de uma pessoa ainda jovem”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, António Manuel Jesus.

“O corpo também foi consumido pelas chamas, dentro do perímetro do incêndio”, acrescentou o comandante dos bombeiros de Abrantes, referindo que “as investigações estão agora a cargo das autoridades policiais”.

O incêndio deflagrou às 11h37 no lugar de Aldeinha, na freguesia de Rio de Moinhos, tendo entrado em fase de resolução às 13h15, segundo a página da Protecção Civil.

No local estiveram mais de 130 operacionais, 30 viaturas e quatro meios aéreos.

Leia também...

José Rui Raposo é o candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Santarém

A Coligação Democrática Unitária (CDU) anunciou, através de um comunicado de imprensa, a candidatura de José Rui Raposo à Presidência da Câmara Municipal de…

Tomar teve um aumento de dormidas de turistas superior a 8% em 2023

Foi apresentado na reunião de Câmara desta segunda-feira o balanço da actividade turística no concelho de Tomar em 2023, com base na recolha de…

Câmara de Santarém revela requalificação da Praça Visconde Serra do Pilar

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, revelou esta quinta-feira, 9 de Abril, a primeira imagem em três dimensões daquela que será a…

Mercadinho Romano de Rio Maior 2025