Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem morreu hoje carbonizado num incêndio que deflagrou em Rio de Moinhos, concelho de Abrantes, numa zona de povoamento florestal, tendo o cadáver sido encontrado junto a um canavial, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

“O incêndio já entrou em fase de resolução e foi encontrado um corpo carbonizado junto a um canavial e a uma horta com um poço, aparentando o cadáver ser de uma pessoa ainda jovem”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, António Manuel Jesus.

“O corpo também foi consumido pelas chamas, dentro do perímetro do incêndio”, acrescentou o comandante dos bombeiros de Abrantes, referindo que “as investigações estão agora a cargo das autoridades policiais”.

O incêndio deflagrou às 11h37 no lugar de Aldeinha, na freguesia de Rio de Moinhos, tendo entrado em fase de resolução às 13h15, segundo a página da Protecção Civil.

No local estiveram mais de 130 operacionais, 30 viaturas e quatro meios aéreos.

Leia também...

Médio Tejo organiza transporte e ajuda para refugiados

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) vai enviar quatro autocarros à Polónia para o transporte de refugiados ucranianos para Portugal, o primeiro dos…

Vítimas de violência doméstica vão poder pedir ocultação de morada nas notificações

As vítimas de violência doméstica vão poder, a partir de quinta-feira, exigir que a sua morada seja ocultada nas notificações das autoridades dirigidas ao…

Atleta de Almeirim pedala até ao topo do Kilimanjaro em aventura solidária

Pedro Bento, que partiu de bicicleta no dia 01 de Julho do Cabo das Agulhas, na África do Sul, chegou a 21 de Agosto…

Suspeito de matar idosa em roubo violento detido em França mais de seis anos após cometer crime

Um homem, de 58 anos de idade, que está fortemente indiciado pela autoria de um roubo agravado em 2013, que vitimou mortalmente uma mulher…