Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A iniciativa “Verão In. Str… é um Espanto!”, que decorre de 21 de Junho a 23 de Setembro, vai este ano na sua quarta edição.

A vasta programação foi apresentada ontem, dia 07 de Junho, inserida no Dia do Município de Santarém na Feira Nacional de Agricultura.

Para Inês Barroso, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém e vereadora com o pelouro da cultura, “desde o seu início, em 2015, que o projecto assume como objectivos, a inclusão dos habitantes do centro histórico, das suas necessidades e dos seus desejos, mas também as necessidades e os desejos dos diferentes públicos que cada vez mais todos juntos temos vindo a conseguir atrair para o Centro Histórico”.

Ao Correio do Ribatejo falou desta edição, que inicia um ciclo de mais quatro anos da iniciativa.

Também Nuno Domingos, da divisão de cultura da autarquia escalabitana falou ao Jornal das principais novidades deste ano.

(notícia desenvolvida na edição impressa de 15 de Junho)

Leia também...

Entroncamento com animação nas “Noites de Verão” em Julho e Agosto

“Noites de Verão” é o programa que o Município do Entroncamento propõe para animar a cidade, durante os meses de Julho e Agosto. O…

Festa do Vinho regressa ao Cartaxo

O pavilhão municipal do Cartaxo volta a receber, a partir de sexta-feira, a Festa do Vinho, com exposição, venda e provas de vinho, cozinha…

Alvega e Concavada vai ter eleições intercalares em 27 de Março

Eleitos do PS renunciaram ao mandato por propostas de formação do executivo serem chumbadas.

Vereadora do Chega na Câmara de Ourém renunciou ao mandato

A vereadora do Chega na Câmara de Ourém, Rita Sousa, renunciou ao mandato, disse hoje à agência Lusa fonte do município. A comunicação da…