O Jardim-Horto de Camões, em Constância, vai reabrir na próxima segunda-feira, 4 de Maio, com limitações após ter estado encerrado cerca de mês e meio devido à pandemia covid-19.

O espaço abre as portas ao público entre as 9h00 às 12h30 e as 14h00 às 18h00, com preços de entrada simbólicos.

Devido às restrições impostas as visitas estarão limitadas a um máximo de 15 pessoas em simultâneo, devendo ser guardada uma distância entre elas de pelo menos dois metros.

O Jardim-Horto de Camões foi desenhado pelo arquitecto paisagista Gonçalo Ribeiro Telles e é considerado o mais vivo e singular monumento erguido no mundo a um poeta.

O espaço foi inaugurado em 1991 e foi alvo recentemente de grandes trabalhos de renovação.

Leia também...

Festival “Celestino Graça” aposta na diversidade

No seu novo formato, implementado com o regresso ao espaço da Casa do Campino, o Festival “Celestino Graça” apostou na diversidade cultural, interagindo na…

“Este livro é o melhor aliado de quem pretende apresentar a melhor versão de si mesmo”

Vasco Ribeiro lançou recentemente o seu novo livro ‘Etiqueta Moderna: ‘O Manual das Novas Boas Maneiras’. Natural de Caldas da Rainha, Doutor em Ciências…

Núcleo Rural de Coruche vence prémio “Melhor Trabalho de Museologia”

O Núcleo Rural de Coruche – Museu Municipal de Coruche recebeu na passada sexta feira, dia 24 de Maio, o Prémio “Melhor Trabalho de…

Carlos Vaz Marques em “Literatura de Viagem” no Museu Nacional Ferroviário

Carlos Vaz Marques, conhecido pelo seu papel de moderador no programa Governo Sombra e pelas entrevistas na TSF, convida Raquel Ochoa, Francisco José Viegas…