Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

Município de Santarém celebra Carnaval com o tema “As histórias da nossa vida”

Com o tema “As histórias da nossa vida”, Santarém vai realizar várias actividades de Carnaval entre os dias 09 e 13 de Fevereiro, num…

Torres Novas recebe Encontro de Ranchos Folclóricos

No próximo dia 14 de Outubro, irá realizar-se o I Encontro de Ranchos Folclóricos do concelho de Torres Novas, uma iniciativa que decorrerá na…

Ciência Viva vai avaliar reforço de segurança no centro de Alviela

A Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica vai avaliar um reforço da segurança no Centro de Ciência Viva de…

Feira das Tasquinhas já abriu em Rio Maior

A Feira das Tasquinhas abriu ontem as suas portas e promete, durante 10 dias, dar a conhecer os saberes e sabores da culinária regional…