Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

Despiste provoca a morte a jovem de 16 anos na EM 368

Vítima residia no concelho de Santarém e estudava em Alpiarça.

Despistes em Alpiarça e Benavente provocam feridos

Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros na Estrada Nacional 118, em Alpiarça, provocou um ferido leve na manhã desta segunda-feira, 28 de…

Mais de 20 concelhos do interior Norte, Centro e Algarve em perigo máximo de incêndio

Mais de duas dezenas de concelhos do interior Norte, Centro e Algarve estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do…

Novo Presidente da Direção da NERSANT reúne equipa e estabelece visão para o futuro

O Presidente da Direção da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, António Manuel Pedroso Leal, promoveu no dia 29 de Agosto uma…