Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

Chamusca recebe concerto da Tagus Big Band e oferece pinheiros de Natal

No âmbito do evento Parque dos Sonhos de Natal da Chamusca a Tagus Big Band sobe amanhã ao palco do Cineteatro da Chamusca com…

Família Ribeiro Telles – Apoteose em noite de alternativa!

Precedida de enorme expectativa – e notavelmente correspondida em praça – teve lugar no Campo Pequeno, na passada sexta-feira, dia 14 de Julho, a…

‘Expoégua’: Golegã inaugurou Ermida no decorrer da XVII Romaria a São Martinho

A XVII Romaria a São Martinho decorreu na manhã desta sexta-feira na vila da Golegã, inserida na vigésima edição da Expoégua, certame que decorre…

Câmara de Santarém aprova maior redução de impostos e taxas municipais dos últimos anos

A Câmara de Santarém aprovou uma redução nos impostos municipais, com a taxa do IMI para os prédios urbanos a baixar dos 0,418% em…