Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

VII Encontro de Renault 4 na Chamusca

A vila da Chamusca recebeu no passado sábado, dia 15 de Julho, o VII Encontro de Renault 4 – Por Terras da Chamusca e…

Águas de Santarém mantém tarifário da água e prevê 3,1ME de investimento em 2019

A empresa municipal Águas de Santarém vai manter, em 2019, o actual tarifário de abastecimento de água e subirá a tarifa de saneamento em…

Centro Cultural Recreativo Fontaínhas Graínho: 50 Anos ao serviço da comunidade

O Centro Cultural Recreativo Fontaínhas Graínho (CCRFG) assinalou o seu 50.º Aniversário com uma sessão solene no passado sábado (dia 8) e um almoço…

Salvaterra de Magos inaugura museu com viagem por sete séculos de história concelhia

A Câmara de Salvaterra de Magos, vai inaugurar no domingo o Museu do Concelho, no edifício do Cais da Vala Real, com nove núcleos que…