Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

Fundação Montepio entrega viatura adaptada ao Centro de Integração e Reabilitação de Tomar

No âmbito da 11.ª edição da ‘Frota Solidária’, a Fundação Montepio vai entregar uma viatura adaptada ao CIRE – Centro de Integração e Reabilitação…

Homem de 25 anos detido por violência doméstica sobre a companheira de 22

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas (NIAVE) da GNR deteve um homem de 25 anos por violência doméstica, no dia 27…

Santa Casa da Misericórdia de Santarém distingue alunos com o Prémio Escolar Dr. António Pena Monteiro

A Santa Casa da Misericórdia de Santarém entregou, esta quarta-feira, a primeira edição do Prémio Escolar Dr. António Pena Monteiro, criado para distinguir os…

Novo posto da GNR de Alcanena: Auto de Consignação será assinado dia 18

Terá lugar, no próximo dia 18 de Junho, segunda-feira, às 12h00, no Edifício Municipal na Rua Salgueiro Maia, em Alcanena, a sessão de assinatura…