Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

Atendimentos da Loja do Cidadão de Santarém crescem no 1º Semestre de 2018

A Loja do Cidadão de Santarém registou no primeiro semestre de 2018 um aumento de 8,43 por cento no número de atendimentos realizados, quando…

Município de Santarém entrega novos capacetes aos Bombeiros Sapadores

O Município de Santarém realizou ontem (18 Dezembro)  a cerimónia de entrega dos novos capacetes aos Bombeiros da Companhia de Sapadores de Santarém, com…

Cinco pessoas detidas por branqueamento de capitais ligado a roubos a bancos

 Cinco pessoas foram detidas na terça-feira, no âmbito de uma investigação por branqueamento de capitais relacionado com roubos a instituições bancárias, anunciou hoje o…

Tribunal dá razão a Francisco Louçã em processo contra deputado do Chega eleito por Santarém

Pedro Frazão condenado a desmentir e retratar-se publicamente por uma afirmação no Twitter.