Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

Laboratório de produção de canábis desmantelado em Coruche revelava “elevado conhecimento”

O laboratório de produção de canábis desmantelado na terça-feira em Coruche revelava “capacidade de organização” e “elevado conhecimento técnico” dos três indivíduos que foram…

Santarém Educa 2018/19 reúne 400 professores do Concelho

O Santarém Educa 2018/19 – Encontro dos Professores do Concelho, que teve lugar esta quinta-feira, dia 6, pelas 14 horas, no Convento de São…

Ministro inaugura Espaço Multiusos de Almeirim no antigo IVV

O ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 21 de Fevereiro, o Imóvel de Valências Variadas (IVV)…

“O SNS é uma conquista da democracia portuguesa que deve ser preservada e fortalecida”

A propósito dos 44 anos do Serviço Nacional de Saúde, que se assinalam na sexta-feira, dia 15, o Correio do Ribatejo esteve à conversa…