Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

‘Moços do Campo’ juntos no amor e nos negócios

Carolina Marques e João Costa conheceram-se há seis anos, por intermédio de um grupo de amigos, e, após um período em que o relacionamento passou ‘despercebido’ devido à diferença de idades (sete anos), decidiram assumir-se como casal.

NERSANT dinamizou workshop sobre oportunidades de negócio na Economia Circular

Descobrir oportunidades de negócio na Economia Circular foi o tema de um workshop realizado pela NERSANT no dia 10 de Setembro. O tema interessou…

Bibliotecas disponibilizam leitura ‘online’ de principais jornais e revistas do mundo

As bibliotecas municipais da Lezíria do Tejo disponibilizam, a partir de hoje, o serviço ‘PressReader’, que permite a leitura de jornais e revistas de…

Constância aprova orçamento para 2021 com olhos postos na requalificação da zona ribeirinha

A Assembleia Municipal de Constância aprovou um orçamento de 7,4 ME para 2021, um aumento de 300 mil euros relativamente a 2020, sendo um…