Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

Mercadona partilha 600 milhões de euros em prémios com colaboradores

O Comité de Direção da Mercadona decidiu, no âmbito da sua estratégia de partilhar os lucros, distribuir mais meio prémio adicional pelas mais de…

Chamusca implementa projecto piloto de Terapia Assistida por Animais

O Município da Chamusca assinou, recentemente, um protocolo de parceria com a Associação Portuguesa para a Intervenção com Animais de Ajuda Social – ÂNIMAS…

A magia e a alegria do Reino de Natal voltam a Santarém 

A cidade de Santarém transforma-se no Reino de Natal, de 7 de Dezembro a 8 de Janeiro, com muita animação e espectáculos para todas…

Procuradoria Europeia detém 11 pessoas em fraude ao IVA de 30 milhões de euros

A Procuradoria Europeia desmantelou uma rede criminosa de fraude ao IVA em bens alimentares que terá causado prejuízos de 30 milhões de euros, numa…