Luís Mira, administrador do CNEMA destacou na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano da FNA, o ‘Dia de Santarém’ como “exemplo de colaboração” com o Município, parceria que a Feira pretende repetir no próximo ano.

O responsável afirmou que passaram pela Feira, nesse dia (7 de Junho), cerca de 25 mil pessoas, 15.500 das quais com convites distribuídos pela autarquia escalabitana.

Presente na conferência de imprensa, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, referiu que o dia do município de Santarém se tratou de uma “aposta ganha”, em face dos dados que “não se podem escamotear”, de que “apenas 30 por cento” dos visitantes da Feira são oriundos deste concelho. Daí a promoção do Ribatejo e de Santarém através dos barretes de campino, num ano experimental, que o Município pretende repetir na próxima edição.

Leia também...

Feira de Magos anima Salvaterra de 11 a 14 de Maio

A Feira de Magos vai realizar-se, de 11 a 14 de Maio, em Salvaterra de Magos, com concertos, actividades taurinas e equestres e a…

Santarém entre os piores distritos para se viver

O distrito de Santarém está entre os piores para se viver, segundo um estudo do portal imobiliário Imovirtual, divulgado esta quarta-feira, 23 de Janeiro,…

‘Barbie’ e Elvira Fortunato promovem a Ciência no feminino

A Barbie juntou-se à cientista e investigadora Elvira Fortunato para a criação de um programa que visa combater a desigualdade e influenciar positivamente as…

Patrícia Fonseca nomeada para a Casa Civil do Presidente da República

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa remodelou a sua equipa na Casa Civil, e entre os novos nomes conta-se o de Patrícia Fonseca, antiga…