O Mercado Municipal de Sardoal volta a acolher, nos dias 11 e 12 de dezembro, o Mercadinho de Natal. Uma iniciativa, que decorrerá das 10h30m às 13h e das 14h às 17h30 horas, contará com a participação de produtores e artesão locais, dos habituais vendedores do Mercado Municipal e de Associações e Concelhias.

Com a intenção de criar Memórias de Natal, a fotógrafa Eunice Lopes estará presente, entre as 14h30m e as 17h, para sessões fotográficas gratuitas em família num cenário preparado para o efeito.

Os visitantes serão ainda convidados a deixar um Postal de Natal que será entregue aos idosos do Concelho que vivem mais isolados.

Este Mercadinho, promovido pelo Município de Sardoal com o apoio da CLDS 4G | SER Sardoal, tem como objectivo incentivar a população a consumir e a presentear com produtos e artesanato local nesta época natalícia.

Leia também...

Historiadora e administradora do Correio do Ribatejo lança livro sobre Santarém

“Sem Memória não há História, são duas companheiras inseparáveis” Teresa Lopes Moreira…

Dia Mundial do Teatro comemorado em Santarém com homenagem a Mário Viegas

O Bar do Teatro Sá da Bandeira acolheu, no dia 27 março,…

Festival Vapor leva ao Entroncamento espectáculos de rua, cinema e projectos com a comunidade

O Festival Vapor regressa entre 12 a 14 de Setembro ao Museu…

Escola de Educação de Santarém divulga filme e livro digital sobre a vida e obra de Bernardo Santareno

No Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, a Escola…