O Mercado Municipal de Sardoal volta a acolher, nos dias 11 e 12 de dezembro, o Mercadinho de Natal. Uma iniciativa, que decorrerá das 10h30m às 13h e das 14h às 17h30 horas, contará com a participação de produtores e artesão locais, dos habituais vendedores do Mercado Municipal e de Associações e Concelhias.

Com a intenção de criar Memórias de Natal, a fotógrafa Eunice Lopes estará presente, entre as 14h30m e as 17h, para sessões fotográficas gratuitas em família num cenário preparado para o efeito.

Os visitantes serão ainda convidados a deixar um Postal de Natal que será entregue aos idosos do Concelho que vivem mais isolados.

Este Mercadinho, promovido pelo Município de Sardoal com o apoio da CLDS 4G | SER Sardoal, tem como objectivo incentivar a população a consumir e a presentear com produtos e artesanato local nesta época natalícia.

Leia também...

Teatro para crianças abre temporada de Outono do Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, abre no sábado a programação para…

Alunos de dança de Santarém e Dublin apresentam “Particles”

Jovens bailarinos em formação de Santarém e de Dublin (Irlanda) apresentam, no…

Torres Novas assinala passagem de ano com fogo de artifício no castelo

A Câmara Municipal de Torres Novas vai assinalar a passagem de ano…

Câmara de Santarém anuncia bilhetes para espectáculo de Salvador Sobral e define regras

Salvador Sobral regressa a Santarém para um concerto, no próximo dia 20…