O músico Luís Sequeira, autor de músicas como “Se ao menos eu te odiasse” e finalista do programa televisivo The Voice Portugal em 2014, esteve no passado domingo, 26 de Julho, em Santarém, a convite do Silentium Project para as filmagens do programa digital “In The Room”.

O program digital “In The Room” tem o objectivo de dar a conhecer ao público o lado mais íntimo dos artistas e das suas criações. Em cada episódio, um artista de qualquer ramo (música, cinema, dança, etc) é convidado para fazer duas actuações e falar um pouco sobre si e o seu trabalho.

Cada episódio está disponível nas plataformas digitais do Silentium Project (YouTube e Blog), sendo que este agra gravado com Luís Sequeira estará disponível a partir de meados de Agosto. As filmagens decorreram na Sociedade Recreativa Operária.

O Silentium Project é uma marca multinacional, de raízes escalabitanas, fundado por Martinho Cruz, de 18 anos.

Leia também...

Feirinha de Setembro com inscrições abertas no Entroncamento

O Município do Entroncamento realiza no próximo dia 22 de Setembro, na…

Aldeia de Chãos acolhe encontro sobre moedas sociais e prepara moeda local

A aldeia de Chãos, no concelho de Rio Maior, recebe, no dia…

Teresa Guilherme, Marta Andrino e Melânia Gomes levam ‘Os Monólogos da Vagina’ ao Centro Cultural do Cartaxo

No próximo sábado 15 de Janeiro, pelas 21h00.

“Pifaradas” é o mote para se falar do pífaro de cana nas Fontainhas a 13 de Outubro

O Rancho Folclórico do Bairro de Santarém, Grainho e Fontainhas vai levar…