O jardim do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, volta a ser palco de sessões de Cinema ao Ar Livre. Com o mote “Grandes Filmes, Noites Quentes”, a iniciativa decorrerá nas quintas-feiras de Agosto, pelas 22h00, e tem entrada livre.

A lotação será limitada, de acordo com o plano de contingência do espaço para a COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscara.

Na tela serão exibidos quatro filmes: “A Felicidade das Pequenas Coisas”, no dia 5 de Agosto; “As Maravilhas de Montfermeil”, no dia 12; “Pop Aye”, no dia 19; e “O Meu Burro, o Meu Amante e Eu”, no dia 26. As edições anteriores de Cinema ao Ar Livre no Sardoal pautaram-se por uma grande adesão de público.

As Noites de Cinema ao Ar Livre são promovidas pelo Município de Sardoal, em parceria com o EspalhaFitas – Secção de Cinema da Palha de Abrantes e com o apoio da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

Leia também...

Museu Nacional Ferroviário assinala 165 anos da primeira viagem de comboio em Portugal

O Museu Nacional Ferroviário (MNF) assinala, de quarta-feira a domingo, os 165 anos da primeira viagem de comboio em Portugal e o Ano Europeu…

Bons Sons leva mais de 50 concertos a Cem Soldos em quatro dias de festival

Mais de 50 concertos vão passar pelos 10 palcos de Cem Soldos, aldeia do concelho de Tomar que entre esta quinta-feira e domingo se…

Pensar a crise da democracia e o aumento de ditaduras com o teatro de Bernardo Santareno

A peça “O Judeu”, de Bernardo Santareno, está na base da produção “A Arder”, de João Garcia Miguel, protagonizada por jovens, que equaciona a…

Exposição de fotografia sobre o Arneiro das Milhariças na Sala de Leitura Bernardo Santareno

A exposição de fotografia “Arneiro Lovers”, de Óscar Rodrigues, foi inaugurada domingo à tarde, (dia 15) na Sala de Leitura Bernardo Santareno, em Santarém,…