O Município de Almeirim já apresentou os nomes e espectáculos que vão decorrer no Cine Teatro de Almeirim e no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim, de Janeiro a Maio.

Os humoristas Bruno Nogueira, Rui Sinel de Cordes, Diogo Batáguas e o músico David Fonseca são os grandes nomes apresentados no cartaz cultural da cidade almeirinense.

O ano cultural inicia já no próximo dia 19 de Janeiro, com o espetáculo “Palavras D’Alma” organizado pelo Circulo Cultural Scalabitano e tem entradas livres. A 26 de Janeiro, actua a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras. Ambos os espectáculos iniciam pelas 21:30.

Em Fevereiro é a vez de Bruno Nogueira apresentar no dia 22, o espectáculo “Depois do Medo” no Cine Teatro de Almeirim, pelas 21:30.

A 8 de Março, Rui Sinel de Cordes apresenta o seu novo espectáculo “Memento Mori” pelas 22:00, no Cine Teatro de Almeirim.

O Cine Teatro recebe no dia 10 de Maio, pelas 21h30, a “Volta a Portugal em Revista” encabeçada pelos actores António Calvário e Natalina José.
No dia seguinte, 11 de maio, é a vez da estreia do comediante Diogo Batáguas em Almeirim, com o espectáculo “Quero lá saber”, pelas 17h.

David Fonseca apresenta-se no dia 25 de maio, pelas 21:00, com um concerto intimista de celebração dos 20 anos de carreira.

De Janeiro a Maio decorrem ainda vários espectáculos musicais e de teatro.

Leia também...

Benavente lança concurso nacional de fotografia

O município de Benavente lançou um concurso de fotografia para “dar a conhecer e valorizar” o território, divulgar as ofertas turísticas do concelho e,…

José Saramago “regressou” ao Centro Cultural Regional de Santarém

Assinalando os oito anos da morte de José Saramago, foi apresentado um conjunto de inéditos seus, nesta segunda-feira, dia 18 de Junho, no Centro…

Câmara de Ourém compra serviços de comunicação inclusiva para museu

A Câmara de Ourém aprovou o contrato para a aquisição de serviços de soluções de comunicação inclusiva para o Museu Municipal. “O projeto ‘Museu…

“O património não é uma velharia. É condição de futuro”

Jorge Custódio, professor, arqueólogo, historiador e museólogo, é uma das figuras incontornáveis no estudo do Património e Museologia industriais e tem vindo, ao longo…