Lá diz o povo que “quem canta seus males espanta” e é bem verdade que cantar pode ser uma das melhores formas para alcançar o equilíbrio mental e emocional, mas e se cantar também pudesse ser uma forma de estar perto de Deus? Do nosso bem-estar espiritual?

Em parceria com a paróquia da Praia do Ribatejo, a Associação Love Ribatejo vai juntar na Igreja da Praia do Ribatejo, no próximo dia 29 de Junho, pelas 21h00, a fadista Rita Inácio e o Grupo Coral da Sociedade Artística Tramagalense num espectáculo “único e memorável”, segundo avança a organização em comunicado enviado ao Correio do Ribatejo.

Trazendo para o palco da igreja a expressão musical máxima da cultura portuguesa, o Fado, o evento ‘Quem Canta, Reza Duas Vezes’, promete “espantar os males de todos os presentes”, através da partilha íntima de fados como “Ó Santíssima”, “Ave Maria” e “Foi Deus”.

A fadista Rita Inácio será acompanhada pelos músicos Nuno Martins na guitarra portuguesa e Paulo Marques na viola. Por seu lado, o Grupo Coral da Sociedade Artística Tramagalense será dirigido pela maestrina Ana Margarida Togtema.

Leia também...

Escola de acordeão Andreia Sofia conquista 2º lugar no “Acordeão d’Ouro”

Concurso promovido pelo programa Praça da Alegria, da RTP

Programadores da associação Arte em Rede reúnem-se em Santarém

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, acolhe, quinta-feira, um encontro de…

Constituído grupo de trabalho para projecto de Valorização Patrimonial do Concelho de Alpiarça

Foi apresentado publicamente, no sábado, dia 8 de Maio, no Auditório da…

Maria Emília Pacheco apresentou o livro ‘O Auto-Retrato na Pintura Portuguesa’ em Santarém

O Auto-Retrato na Pintura Portuguesa é o título do livro da autoria…