Os concertos de ano novo em Almeirim e Santarém foram adiados tendo em conta as novas medidas restritivas impostas pelo novo Estado de Emergência e as restrições impostas para o próximo fim-de-semana.

No caso de Almeirim, o adiamento deve-se ao recolher obrigatório imposto às 13h00 entre sábado e domingo, pois o concerto estava agendado para as 21h00, de 9 de Janeiro (sábado). Entretanto a autarquia, já reagendou o espectáculo para o dia 22 de Janeiro, sexta-feira, pelas 21h30. Os bilhetes continuam a ser válidos para quem já adquiriu.

Já a Câmara de Santarém decidiu adiar para “data a anunciar oportunamente”, o concerto de Ano Novo com a Orquestra Metropolitana de Lisboa que iria decorrer esta sexta-feira, 8 de Janeiro.

Por o concelho de Santarém ser agora considerado de risco Muito Elevado, o município considerou que é “mais coerente e responsável adiar a realização do mesmo”.

O concerto será reagendado e manterá o seu carácter solidário, pelo que a receita continuará a ser, na íntegra, entregue às três IPSS beneficiárias da mesma: Centro Social Paroquial de Santa Marta de Alcanhões; Projeto Agir + / Lar Evangélico Nova Esperança; Associação r.INseRIR.

Os bilhetes adquiridos são considerados válidos para o Concerto na data a indicar. Caso os portadores dos bilhetes pretendam reaver o montante dos mesmos, basta irem entregá-los exactamente no local onde os adquiriram, até 29 de Janeiro (data a partir da qual, todos os bilhetes não entregues passarão a ser considerados como definitivos para o concerto a agendar).

Leia também...

Visita nocturna ao Museu Diocesano de Santarém convida a “viagem no tempo”

O Museu Diocesano de Santarém promove amanhã, quarta-feira, uma visita nocturna intitulada “Viagem no Tempo” pelo corredor norte e torre do episcopado, em mais…

Azambuja presente no 3º Fórum Ibérico do Tejo, em Toledo-Espanha

O Município de Azambuja está a participar no 3º Fórum Ibérico do Tejo, que decorre desde ontem na cidade de Toledo, em Espanha, organizado…

Mural de arte urbana homenageia Escola Prática de Cavalaria em Torres Novas

O Município de Torres Novas tem em curso uma intervenção artística mural (arte urbana), da autoria do artista Pantónio, num muro à entrada da…

Bordados da Glória do Ribatejo já são Património Cultural Imaterial

 Os bordados da Glória do Ribatejo, concelho de Salvaterra de Magos, foram inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial, segundo um anúncio publicado…