Sem surpresas, o que é sinal de respeito pela palavra dada, aí estão os cartéis das duas corridas de toiros que integrarão a Feira do Ribatejo, nos dias 10 e 12 de Junho, na Monumental “Celestino Graça”, numa organização da “Praça Maior”.

Assim, o tauródromo escalabitano abrirá as suas portas para acolher as corridas previstas para a temporada de 2020 e que, devido à pandemia, não puderam realizar-se. A Associação “Praça Maior” já informou através das redes sociais que a venda de bilhetes já está disponível, através da Ticket Line e da bilheteira instalada no Posto de Turismo de Santarém, pelo que se recomenda aos aficionados a sua aquisição com a brevidade possível, pois, dadas as limitações de lotação é crível que a “lotação” esgote num ápice.

Tome nota, então, dos cartéis das duas corridas da Feira do Ribatejo:

– 10 de Junho, às 17 horas – Corrida Mista. Cavaleiros: João Ribeiro Telles e Francisco Palha; Matador: Julián López “El Juli”; Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Évora; Toiros de Veiga Teixeira, para as lides a cavalo, e de Garcigrande, para as lides a pé.

– 12 de Junho, às 17 horas – Corrida à Portuguesa. Cavaleiros: António Ribeiro Telles e João Moura Júnior (mano-a-mano); Grupo de Forcados Amadores de Santarém; Toiros de António Silva.

Ludgero Mendes

Leia também...

Comédia ao Centro traz humoristas ao Centro Cultural Regional de Santarém

O Centro Cultural Regional de Santarém recebe três espetáculos de humor, nos dias 1 de Abril, 13 de Maio e 3 de Junho, com…

VÍDEO | Inaugurada a Bienal de Coruche que leva as artes ao Bairro Novo

A Bienal de Artes de Coruche foi inaugurada este sábado, 28 de Setembro, com obras inspiradas na toponímia do Bairro Novo e oferece uma…

Santarém Jazz Fest a 27 e 28 de Setembro com Jack Broadbent em destaque

O músico britânico Jack Broadbent actua no próximo dia 28 no Convento de S. Francisco, em Santarém, encerrando a terceira edição do Santarém Jazz…

Teatro Virgínia recebe espectáculo MUDA

O Teatro Virgínia recebe, no próximo dia 28 de Fevereiro, sexta-feira, às 21h30, o espetáculo MUDA, uma reflexão sobre a natureza multifacetada da condição…