Pela primeira vez, o Sport Club Operário de Cem Soldos (SCOCS) organiza um encontro de Comédia e lança a semente para um ciclo de espectáculos com humoristas, num formato típico de stand up – microfone na mão. Os protagonistas desta primeira noite são Daniel Carapeto e Joel Ricardo Santos, dois nomes em ascensão no panorama humorístico nacional, que prometem encher o Auditório de Cem Soldos, a 06 Outubro, a partir das 21h30.

Daniel Carapeto autodenomina-se “O Estúpido”, tem 50 mil seguidores no facebook, fez mais de 150 actuações em palcos nacionais como Teatro Villaret, Teatro Turim, Tertúlia Castelense, Palco Jardim Caixa do NOS Alive, Casino Estoril, Lisboa Comedy Club, Teatro da Comuna, entre outros.

Joel Ricardo Santos fecha a noite com humor perspicaz. Dividiu palco com as maiores figuras do humor nacional, como Herman José, Salvador Martinha, António Raminhos ou Eduardo Madeira. Percorre o país desde 2011, fez mais de 700 actuações em todos os distritos, actuando ainda para comunidades portuguesas em França, Luxemburgo e Suíça. “Inicia-se como humorista em 1986, visto ter feito rir o pai, quando nasceu”.

As entradas custam cinco euros para sócios SCOCS e sete euros para não-sócios. As reservas são feitas através do email geral@scocs.pt e a entrada é limitada à capacidade do auditório.

Sublinha a organização em comunicado que este espectáculo não é apropriado para crianças, sendo obrigatório o acompanhamento por pessoa adulta em crianças com idade inferior a 14 anos. Mais informações no SCOCS ou 249345232.

Leia também...

Centenários de Saramago e Agustina em destaque na Feira do Livro em Coruche

O Pavilhão Multiúsos de Coruche recebe, de 28 de Outubro a 06 de Novembro, a 38.ª Feira do Livro, que terá em destaque eventos…

Maior balão de ar quente do mundo já viaja pelos céus do Ribatejo

Tem mais de 40 metros de altura, três mil metros de tecido e outros tantos de fitas estruturais e, a partir de terça-feira, o…

Avô Cantigas leva centenas de crianças ao Reino de Natal

Um animado concerto do Avô Cantigas levou um enchente de crianças ao Reino de Natal de Santarém. O avô mais conhecido de Portugal animou…

“Estar presencialmente com o público e com os artistas é insubstituível”

Entrevista a Paulo Patrício, actor Que impactos está a ter a pandemia no seu trabalho? Enormes! Como a maior parte dos meu colegas, estou…