O Street Food Rio Maior, está de regresso ao Jardim Municipal de Rio Maior. Rio Maior é um concelho com fortes tradições gastronómicas, prova disso são outros eventos de grande sucesso, como é o caso das bem conhecidas Tasquinhas de Rio Maior.

Assim e como parte da sua estratégia para o desenvolvimento do concelho de Rio Maior, o município, decidiu trazer aquela que é apontada por muitos, como uma das grandes tendências gastronómicas a nível mundial, o street food.

“Em 2017 a primeira edição do Street Food Rio Maior, foi considerada por todos um sucesso a todos os níveis e revelou-se assim uma aposta ganha. O evento foi muito elogiado, pelos participantes (food trucks), que aqui encontraram todas as condições necessárias para desenvolver o seu negócio”, pode ler-se em nota enviada pela organização.

“Foi também muito elogiado pelos cerca de 6000 visitantes que se dirigiram ao Jardim Municipal de Rio Maior durante os três dias do evento”, conclui a referida nota.

Em 2017 o Street Food Rio Maior decorreu em três dias e contou com seis mil visitantes, oito carrinhas ‘food trucks’ e decorreu no Jardim Municipal daquela cidade, onde também se realizaram seis momentos de animação musical com bandas e jovens talentos riomaiorenses.

Em 2018 o Street Food Rio Maior, realiza-se de 31 de Maio a 3 de Junho no mesmo local e “espera-se uma edição ainda melhor que a anterior”.

Com um programa de animação reforçado e melhorado, a presença de 12 ‘food trucks’ nacionais e um público ávido de experimentar novos sabores e desfrutar de um espaço de excelência para os eventos ao ar livre, “estão reunidos todos os ingredientes para uma segunda edição de grande qualidade”, afirma a organização.

Esta edição contará com quatro dias e são esperadas cerca de dez mil pessoas. Confirmadas estão as doze ‘food trucks’ e o programa de animação conta com 90’s Pop Rock e Ivo Mé e João Alone no dia 31 de Maio, 80’s Pop Rock e Man in Black no dia 1 de Junho, 90’s Pop Rock e Orquestra Improvável no dia 2 e Xaral’s Dixie e 80’s Pop Rock no dia 3.

O certame abre diariamente pelas 12h00 e encerra, no dia 31 pelas 22h00, dias 1 e 2 pelas 23h00 e no domingo, dia 3, pelas 18h00.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere dinamiza 23ª Feira e Mostra de São Brás

A 23ª Feira e Mostra de São Brás e a 13ª Mostra da Tigelada, organizada pela Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere em…

Fundador do Festival de Gastronomia dá nome à Praça da Casa do Campino

Carlos Abreu, fundador do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, foi homenageado ontem com a inauguração da Praça Carlos Abreu, situada nos Claustros da…

Processo eleitoral no Conservatório continua desafinado

O Conservatório de Música de Santarém (CMS) tem eleições para os seus Corpos Sociais marcadas para esta quarta-feira, dia 13 de Julho. Pela terceira…

Centro de Documentação Linguística quer criar arquivo de línguas ameaçadas da Europa

O Centro Interdisciplinar de Documentação Linguística e Social (CIDLeS), com sede em Minde, no concelho de Alcanena, quer iniciar este ano a criação de…