A banda Expensive Soul sobe ao palco do Teatro Virgínia, no próximo dia 19 de Dezembro, sábado, a partir das 20h30, em Torres Novas.

O grupo é hoje uma das grandes bandas nacionais, com uma sonoridade única em Portugal, que tem conquistado gerações, inúmeros prémios (entre os quais, dois Globos de Ouro, melhor música em 2011 e melhor grupo em 2013), airplay nas rádios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas.

«A Arte das Musas», o álbum lançado em 2019, marcou um ano de afirmação e celebração para os Expensive Soul que, não só celebraram 20 anos de carreira com um novo disco como partilharam este momento de celebração com o público num espectáculo inesquecível e totalmente criado à sua imagem no fim de 2019, na Altice Arena.

Demo e New Max celebraram em 2019 vinte anos de carreira, dando início a um novo capítulo na sua vida. Talentosos, arrojados e resilientes, foram desbravando o território até fazerem de Portugal a verdadeira Soul Nation.

Expensive Soul são conhecidos pelos seus concertos «mágicos» e em 2020 garantem elevar o seu legado nesta digressão.

Os bilhetes têm o custo de 20€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos de venda Fnac e Worten e em www.bol.pt.

Leia também...

Câmara de Santarém anuncia bilhetes para espectáculo de Salvador Sobral e define regras

Salvador Sobral regressa a Santarém para um concerto, no próximo dia 20 de Junho, pelas 21h30, no Teatro Sá da Bandeira. O concerto tem…

Lançamento do livro “As Memórias da Cidade de Santarém” de Teresa Lopes Moreira

Teresa Lopes Moreira, administradora do Jornal Correio do Ribatejo, professora e historiadora, reuniu em livro 53 textos escritos e publicados no Correio do Ribatejo…

Festival de Teatro Ivone Silva de 27 de Abril a 22 de Junho em Ferreira do Zêzere

A Câmara de Ferreira do Zêzere apresentou o programa da 4.ª edição do Festival de Teatro Ivone Silva, que começa a 27 de Abril…

Banda Filarmónica da Vila da Marmeleira comemora 98 anos de existência

A Banda Filarmónica da Vila da Marmeleira comemorou os seus 98 anos de existência com mais um concerto para toda a população nas instalações…