A estreia nacional da peça «Feliz Aniversário» de João Baião, terá lugar no Teatro Virgínia, em Torres Novas, nos dias 20 e 21 de Outubro. Estão agendadas três sessões, havendo ainda bilhetes para a sessão de 21 de outubro, sábado, às 16 horas.

Esta é uma comédia de enorme sucesso internacional, da autoria de Marc Camoletti, que esteve em cena durante seis anos no West End, de Londres, e na Broadway, em Nova Iorque, antes de ser representada pelos palcos de todo o mundo.

Este hilariante espetáculo, vencedor de vários prémios internacionais, chega agora aos palcos nacionais pela mão de João Baião, acompanhado pelo talento de Cristina Oliveira, Fernando Gomes, Heitor Lourenço, Bruna Andrade e Joana França.

Na sua elegante casa de campo Bernardo, aproveitando a oportunidade de a sua mulher estar fora, programa passar um fantástico fim de semana com a sua linda e elegante amante que comemora o seu aniversário. Tudo está bem planeado, nada pode dar errado… Até que… em cima da hora a sua mulher decide não ir embora. Tudo pode piorar? Sim, na verdade, mas levaria muito tempo para explicar aqui. Basta dizer que as complicações, equívocos e artifícios aumentam a uma velocidade vertiginosa para uma inevitável noite de grande diversão e de muitas gargalhadas.

Os bilhetes têm o custo de 22 € na plateia, plateia alta e 1.º balcão e de 20€ no 2.º balcão, camarotes e mobilidade reduzida. Podem ser adquiridos na bilheteira loca, nos pontos aderentes Fnac e Worten ou online em bol.pt

Leia também...

Concerto para Surdos assinala comemorações do Dia Internacional dos Museus na Igreja da Graça

No âmbito das Comemorações do Dia Internacional dos Museus, a Câmara Municipal de Santarém (CMS) em parceria com a Direcção Geral do Património Cultural…

Teatro Virgínia apresenta programação para próximo trimestre

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, apresentou hoje a programação do primeiro trimestre de 2025 com nomes como Ana Moura, Olavo Bilac, Stereossauro e…

“Quero que o meu trabalho seja ouvido pelo mundo fora”

É enfermeiro numa Clínica hemodialise em Santarém e músico. Diogo começou aos 16 anos a cantar no coro de Alpiarça, aos 19 entrou para…

Centro Cultural Regional de Santarém celebra raízes com 45 anos e novos horizontes em exposição comemorativa

“Raízes e Novos Horizontes” é o tema da exposição que assinala 45 anos de existência do Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS) e que…