O Centro Cultural do Cartaxo recebe a peça de teatro ‘Os Monólogos da Vagina’ no próximo sábado 15 de Janeiro, pelas 21h00, com a interpretação das actrizes Teresa Guilherme, Marta Andrino e Melânia Gomes.

É uma peça sem tabus que já pôs milhares de pessoas a rir, a aplaudir e a pensar. O texto que Eve Ensler, dramaturga, escritora e activista, escreveu e interpretou em 1996, já subiu a centenas de palcos por todo o mundo. E agora as suas palavras tão hilariantes como actuais, chegarão ao palco do Centro Cultural do Cartaxo.

Sem falsos pudores, ‘Os Monólogos da Vagina’ são pequenos textos que lidam com a experiência feminina e abordam temas como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, mostram a intimidade das personagens, que partilham com o público numa viagem hilariante e emotiva pela mente e corpo femininos.

As entradas tem um custo de 20,00 euros e os espectadores, excluindo os menores de 12 anos, tem de apresentar Certificado Digital COVID da UE em qualquer das suas modalidades; ou Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo; ou Comprovativo de realização de teste com resultado negativo, incluindo autotestes.

Os espectadores que pretendam realizar o autoteste à chegada ao Centro Cultural, deverão trazer o teste para o efectuar perante um funcionário deste equipamento. Neste caso, devem chegar até às 20h30 e devem fazer a sua entrada no Centro do Cultural pela entrada das traseiras, na Rua do Quintino, onde efectuarão o teste.

Leia também...

Entroncamento assinala 163 anos da primeira viagem de comboio

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, comemora no sábado, 2 de Novembro, os 163 anos da viagem inaugural dos comboios em Portugal. Além…

Francisco Pereira expõe ‘Paisagens’ na Sociedade Recreativa Operária

O artista plástico Francisco Pereira expõe ‘Paisagens’ na Sociedade Recreativa Operária, em Santarém. A exposição pode ser visitada até ao dia 30 de Setembro…

Igreja da Misericórdia de Coruche classificada como monumento de interesse público

A Igreja da Misericórdia de Coruche, fundada em 1580, foi classificada esta quinta-feira, 26 de Março, como monumento de interesse público, por se tratar…

Casa do Povo de Muge organiza Workshop de Kizomba

A Casa do Povo de Muge organiza no próximo dia 2 de Junho, um Workshop de Kizomba entre as 16h00 e as 19h00, na…